Curtinhas do Corinthians

Corinthians

Bahia x Corinthians - O técnico Mano Menezes treinou o Corinthians com duas formações (4-3-3 e 4-4-2), para o enfrentamento contra o time do Bahia. Bruno Henrique deve ocupar a vaga de Elias suspenso e Luciano a vaga de Guerrero que serve a seleção.

Guerrero - mesmo estando servindo à seleção do Peru, o atacante pediu dispensa para que possa voltar ao Brasil e participar do jogo contra o Bahia. Agora é esperar pra ver se dá tempo do matador chegar!

Sheik - Está curtindo suas férias forçadas no Rio de Janeiro, mas já projeta seu retorno ao Corinthians em 2015. Com a indefinição que quem irá assumir a presidência, seu retorno não foi descartado.

Óscar Romero - O irmão gêmeo de Angel Romero, atacante do Timão, voltou a demonstrar seu desejo de jogar ao lado do irmão em 2015.

Ralf - Mesmo com os atrasos de pagamento de luvas, ele tem a receber premiação referente aos títulos de 2013, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana, o volante demonstrou que deseja ficar e renovar seu vínculo com o clube.

Petros - O jogador que chegou ao Corinthians esse ano já foi sondados por um time francês e um alemão e pode deixar o time do Parque São Jorge ainda esse ano.

Marcelo Moreno - O atacante que hoje pertence ao Grêmio e está emprestado ao Cruzeiro interessa aos diretores do Corinthians, que entraram na briga com o Fluminense para ter o atacante em 2015. O único problema é o salário alto do jogador Boliviano.

Reforços - Segundo informações, o coordenador técnico, ex lateral, Alessandro, disse que o time já busca alguns nomes para reforçar a equipe para o próximo ano, um dos sonhos seria repatriar o volante Paulinho, que está em baixo no futebol inglês.

Amistoso - No dia 25 de janeiro de 2015, o Corinthians enfrentará seu co-irmão inglês Corinthian-Casuals em um amistoso de pré temporada.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião