Curtinhas do Timão

Corinthians

Curtinhas do Timão

Ações na Justiça parte 1: O goleiro Felipe, aquele mesmo que Andrés mandou embora ao vivo na tv Bandeirante, ganhou em primeira instância o valor de R$ 1,5 milhões por direito de arena ( direito de arena é um direito estabelecido pela “Lei Pelé” que garante o repasse ao jogadores, previsto por lei, de cerca de 20% dos ganhos relativos a transmissão e retransmissão das partidas). Depois não quer que chame ele de mercenário?! Se as vaias já eram altas nos jogos em que ele estava em campo, imagina agora!?

Ações na Justição parte 2: Outro que está brigando na justiça pelo mesmo direito, além de horas extras (como assim?!), é o zagueiro Paulo André, que saiu do Corinthians antes do final de seu contrato e recebeu tudo que era de direito, como diz Luis Alberto Bussab, diretor jurídico. P.A. cadê o seu “bom senso”?

Corinthians x Vitória: Com a punição dada pelo STJD, o Timão estuda levar a partida contra o time do Vitória para a Arena Pantanal em Cuiabá, o jogo acontece no dia 22 de outubro.

Sócio torcedor: O Corinthians alcançou a marca de 62.446 Fies Torcedores, segundo informações do “Movimento Por Um Futebol Melhor”, agora está atrás somente do Inter (124 mil), Grêmio (79 mil) e Cruzeiro (63 mil).

Ralf: O jogador voltou a treinar com bola e deve voltar a campo na partida contra o time do Botafogo, lanterna da competição.

2015: Com o entrave da renovação de Mano Meneses e o fim do mandato de Mário Gobbi, todos os canditatos a presidência do Corinthians querem Tite como técnico para o próximo ano.

CHUPA CHOROLADOS!!! 5 x 0 para a Chapecoense.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião