Curtinhas do Timão

Corinthians

Curtinhas do Timão

Mano Menezes: Mesmo após garantir a permanência do técnico até o fim do contrato, o presidente Mário Gobbi, vem sofrendo pressão por todos os lados para demitir o treinador.

Protestos: A Gaviões irá ao CT fazer uma cobrança contra as más atuações do time e pedir a cabeça de Mano Menezes.
acompanhe tudo online: http://temporeal.lancenet.com.br/2014/evento/16-out/protestos-de-torcedores-do-corinthians-/

Gil e Elias: Corinthians que bancou o jatinho para os jogadores chegarem a tempo a partida contra o Atlético MG viu os dois não entrarem em campo e assistir a Diego Tardelli, que fez o mesmo trajeto, entrar e correr o quanto aguentou. Parabéns aos dois que fizerem corpo mole!!!

Tá com medinho? – Corinthians voltou a SP e desembarcou na pista, despistando somente os jornalistas que estavam no saguão do aeroporto. Mas podem esperar que cobranças vão vir por aí…e espero que seja pacífica!

Gil – segundo informações do site Tuttosport, a equipe do Milan está de olho no zagueiro do Corinthians e deve fazer proposta no começo do ano de 2015.

Corinthians x Vitória: As vendas de ingressos já começaram, os valores variam entre R$ 80 e R$ 200. O time está dando graças a Deus por jogar fora da Arena Corinthians neste momento!

Inter x Corinthians: No treino realizado nesta manha o técnico Mano Menezes muda formação do time de 4-4-2 para 4-5-1. Mais retranca?

Cássio: Foi cobrado pela comissão técnica pela declaração após o jogo, dizendo “Tem gente que não está preparada para jogar no Corinthians”. Então cobro uma explicação ao técnico Mano Menezes após suas risadinhas após o término da partida.

Mano Menezes

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião