Curtinhas do Timão

Corinthians

Essa semana será longo para nós torcedores do Corinthians, o time só entrará em campo novamente no dia 1º de novembro contra o Coritiba na Arena Corinthians.
O time que passou por uma maratona de jogos, enfrentou o Guarani, não a matriz e sim a filial de São Paulo, no último sábado e empatou fora de casa em 1×1.
O jogo aconteceu no Pacaembú, nossa antiga moradia, e o Corinthians não apresentou um futebol espetacular e acabou somente igualando o marcador no final da partida com um gol de Danilo e o Timão aumentou a série invicta atual contra o rival para oito jogos consecutivos.
Assim o Time de Parque São Jorge saiu novamente do G4 e não conseguiu diminuir a diferença para o líder Cruzeiro, que também empatou em 1×1 na rodada.

Ficha Técnica:
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Cartões amarelos: Nathan, Marcelo Oliveira, Henrique, Juninho, Washington (Palmeiras). Fábio Santos, Luciano, Petros (Corinthians)

Público: 24.245 pagantes
Renda: R$ 548.062,50

Gols:
PALMEIRAS: Henrique, aos 25 minutos do primeiro tempo
CORINTHIANS: Danilo, aos 45 minutos do segundo tempo

Caso Petros: Internacional e Grêmio se uniram e tentam fazer com que o Corinthians seja prejudicado no julgamento do caso Petros, que foi inscrito irregularmente, devido a falha da Federação Paulista. O problema será julgado hoje no SJTD, tribunal que já vem complicando o Corinthians em vários outros assuntos.
ATUALIZAÇÃO: Por decisão unânime Corinthians é absolvido e não perderá pontos!!! (CHUPA GRE-NAL!)

Técnico: Com as incertezas sobre o futuro da comissão técnica para o próximo ano, o ex lateral Silvinho, deverá iniciar os trabalhos em 2015 até a contratação de um novo treinador.

Interesse: O Corinthians mostrou-se interessado na contratação do atacante Dudu, que pertence ao Dínamo de Kiev e está emprestado até o final do ano ao Grêmio.

Óscar Romero: irmão gêmeo do atacante Ángel Romero pode não vir mais ao Corinthians, o Timão não pagou a primeira parcela dos 3 milhões de dólares ao time do Cerro Porteño.

Compartilhe!
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares

Deixe sua Opinião