De grão em grão… mas assim não dá não!

Saudações, nação cruzmaltina.

Pois é… em uma análise bem fria nos 3 últimos jogos que tivemos, eu até diria que, sim, estamos bem. Porém, o famoso ditado “de grão em grão a galinha enche o papo” não pode ser aplicado em nossa realidade já que sabemos muito bem que, tanto na COPA DO BRASIL, quanto no BRASILEIRÃO, os empates não são um bom negócio.

Contra o Cuiabá, apesar do susto, conseguimos empatar com um canhão disparado pelo Rodrigo. E vou te falar, viu, jogamos melhor, mas a finalização… (precisamos melhorar!). No próximo jogo nem podemos sonhar em nos contentarmos com o empate. VENCER é o que interessa! Temos que aproveitar a vantagem em jogarmos em casa e carimbar a nossa passagem para a próxima fase.

Pelo Brasileirão, eis que tivemos mais 2 empates, um contra o Goiás, na estreia, e outro hoje, contra o Figueirense. Em ambos os jogos, placar zerado.

Atualmente estamos em 14º na tabela, com 2 pontos. (com a mulambada logo abaixo, bem no lugar deles mesmo… hehehe)

Sim, é muito cedo para “julgar”, mas o negócio é que sabemos muito bem que não se pode vacilar. Nos dois jogos jogamos melhor já que tivemos um controle maior do jogo (tudo bem… contra o Goiás foi truncado, mas faltou acertar na finalização).

Hoje, por exemplo, se não fosse o goleiro do Figueirense… putz!!! E ele era o RESERVA, hein?! Edward da saga “Crepúsculo” deve ter ficado com inveja de tanto que ele brilhou hoje! Haha!

Mas enfim, gostei do jogo, mesmo com o empate. Estamos encorpando, crescendo, mas isso não justifica tantos empates. FORÇA VASCÃO! E que as vitórias sejam uma constante!

Nossos próximos jogos serão em São Januário, nos dias 20 (QUARTA-FEIRA), às 22:00, contra do Cuiabá, pela COPA DO BRASIL e no dia 23 (SÁBADO), às 18:30, contra o Internacional, pelo BRASILEIRÃO.

Abraço!

Compartilhe!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Deixe sua Opinião