Deixa com a gente, Cruzeiro!

Chegou a final do Campeonato Mineiro e com ela vem toda a rivalidade na sua máxima potência. O primeiro jogo da decisão será no estádio do América e a grande final, no dia 08/04 na Toca da Raposa III.

No primeiro embate seremos 10% da capacidade do estádio, o que na hora jogo e após o mesmo parecem ser mais de 90%, tamanho o apoio e a paixão por esse manto cinco estrelas.

Mas no outro domingo seremos um mar azul de apoio, gritos, vibração e devoção ao Maior Clube de Minas Gerais. Estaremos cantando seu nome aos quatro ventos e aplicando nos adversários o temor costumeiro de quando nos enfrentam em nossos domínios.

O que nos move é poder ver nosso clube amado levando mais um caneco e mostrando que Minas Gerais tem dono e o nome dele é Cruzeiro Esporte Clube, o Rei de Copas. Não importa se você estará no setor vermelho, amarelo, laranja ou roxo, mas sim o fato de cantar durante os 90 minutos, ininterruptamente, gastando até a última porção de força dos seus pulmões e cordas vocais.

Torcer e vibrar por La Bestia Negra é um privilégio de 9 milhões de loucos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, quiçá em outros planetas.

Que o Cruzeiro conte com a nossa força em todos estes momentos decisivos, onde quer que estejamos e como bem falou TN30, “quem vier do lado de lá nós vamos passar por cima”

Cumprimentos celestes a todos.

Por Rodrigo Miguel da Silva
Twitter: @foxbrasil_pro

Compartilhe!
  •  
  • 2
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe sua Opinião