Depois de mais uma derrota, estamos todos assim…de saco cheio!!!

Atlético PR x Corinthians

O time do Parque São Jorge é o famoso Robin Hood do campeonato Brasileiro 2014, venceu Cruzeiro, Inter, São Paulo e Atlético MG, times que estão na briga pelas primeiras posições, porém perdeu pontos e não jogou futebol contra Chapecoense, Figueirense e nesse domingo o Atlético PR.

O Coringão, nesse domingo, começou a rodada na sétima posição com 40 pontos e fora do G4, atrás de Cruzeiro, Inter, SPFW, Atlético MG, Fluminense e Grêmio.

O Corinthians apresentou um futebol de toque, e presença no campo inimigo nos 35 minutos iniciais do primeiro tempo da partida contra o Furacão.

Renato Augusto e Petros se mexeram bastante invertendo algumas vezes de posição.

Mas pra variar faltou chute pro gol. Por algumas vezes o jovem atacante Malcom teve a oportunidade de arrematar, mas preferiu sempre um passe pro companheiro.

Bruno Enrique substitui bem Ralf e não comprometeu em nada a ausência de nosso cão de guarda.

Ainda sinto falta de uma maior participação do volante Elias, que muitas vezes ficou de primeiro volante e apareceu pouco no ataque, e fez um pênalti ridículo, dando a oportunidade do Furacão sair na frente.

Os maiores perigos ocorreram nos contra ataques do time do Paraná, que dominou o final do primeiro tempo chutando mais contra o gol do Cássio.

No segundo tempo, o técnico Mano Menezes, com aquela cara de que não sabe mais o que fazer, não mudou o time e manteve o posicionamento dos atletas em campo.

Somente aos 15 minutos trocou Petros por Romero.

O Timão continuou com a posse de bola mas não finalizava. A bola não chegou nenhuma vez para o Guerrero tentar o gol.

Acho que o Corinthians vive só de treino físico e não treina cruzamento, finalizações, pois é impossível um time querer vencer sem criar uma oportunidade clara.

Aos 26 entrou Danilo, pra colocar velocidade no time (até parece), no lugar de Renato Augusto.

Sr. Mano, precisávamos da vitória e não prender mais a bola!!!

A paciência, acho que não só minha, mas a da maioria dos torcedores já está esgotando com o nosso técnico, que não deu padrão ao time, mesmo ficando um mês parado por sair precocemente do Paulista e mais de trinta dias com a paralisação para a Copa do Mundo. A desculpa é que ainda está montando um time?

Chega né Mano! Desperdiçamos a chance de fazer seis pontos contra, Figueirense e Atlético PR, dois times que estão na parte de baixo da tabela!

Quarta-feira é o dia, se a vitória e uma partida convincente contra o Atlético MG não vier pela Copa do Brasil, pode acreditar que a cobrança vai aumentar.

Jogo: Atlético PR 1×0 Corinthians
Estádio: Arena da Baixada.

Gols: Atlético PR: Léo

Cartões: Corinthians: Fágner (A), Gil (A)
Atlético PR: Suelinton (A), Natanael (A), João Paulo (A)

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião