Depois do vendaval vem a bonança

Santista que é Santista sabe … Nada vem fácil

Todo ano termina com especulações, enunciados de crise e tudo mais, podemos ter ganho todos os títulos do ano que mesmo assim o foco é sempre de que algo é pior do que parece.

Como disse na matéria anterior, a situação da saída de jogadores era uma situação muito mais extensa do que se noticiou. Podemos pensar agora “foram tarde”, “refugos”, mas a verdade é que o fator sorte no PEIXE parece vir sempre antes do real plano de trabalho, a estratégia até que está clara “mesclar Meninos com Eternos Meninos”, ótimo ! Também torço para que dê certo, mas o nosso comandante não me parece o mais indicado a conduzir essa estruturação.

Começamos o ano com alguns jogos satisfatórios, mas estamos longe do ideal ! Temos que nos impor mais em campo, fazer valer o mando e contar com o apoio da torcida, volto a dizer … tem Santista que fala muito e comparece pouco, sei que a ida aos estádios e ingressos não são muito acessíveis ou termos como rotina, mas devemos apoiar incondicionalmente, não só na hora de levantar o TRI de uma Libertadores.

Esse ano tem que ser nosso, chegarmos ao décimo ano de Finais em Paulistas, sendo oito finais até aqui e cinco títulos, sensacional! Então torcida façamos como nosso clube que após diversos anos inglórios passou a ter a hegemonia e também conquistemos de novo as cabeças do cenário nacional, nosso lugar por natureza.

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião