Chove chuva …. E leva essa “leseira” junto !

Amigos Santistas,

Duas semanas se passaram, desde a foto deste post, eram jogados exatos 35 minutos do segundo tempo contra as sortudas Marias Raposas, isso mesmo, instantes antes antes do segundo gol do Cruzeiro que findaria por ali o “algo a mais”, para o Peixe em 2014.

Mas como o que tem que ser … será, ainda sofremos o terceiro gol, mas ali eu já havia saído do meu posto logo atrás do bandeira, do lado de ataque em sentido ao placar, para um local mais na saída, pois já estava encharcado, celular “moiado”, igual os cruzeirenses falam lá em Minas.

Acabava por ali, a chance de alguma glória, para um time que ao longo do ano foi muito modificado, prejudicado com lesões e com a saída errônea de Oswaldo de Oliveira. Um time que não se fez glorioso, como o verdadeiro DNA Santista, com uma sina que começou no pênalti, mal batido por um zagueiro, ou melhor, batido como um atacante reserva em sua estréia no profissional, na final do Paulistão, campeonato este que coroaria ainda mais as 5 finais consecutivas ou mesmo as sete finais em oito anos, desses 5 títulos, sendo um Bi e um Tri Campeonato.

No mais nos arrastamos durante todo o ano, com diferentes estratégias, alternando boas e péssimas partidas, não me recordo de nenhum ótimo jogo no Brasileirão.

Mas o ano ainda não acabou, temos quase toda a nossa base nas finais dos campeonatos, Eleições, especulações e eu ainda farei um balanço geral do nosso ano. Que a sorte esteja atrelada a raça para os nossos jogadores, pelo menos nas últimas duas partidas!

Grande Abraço

Fellipe Scrafani

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião