Devolvam os nossos clássicos!!!

Ah que saudade dos grandes clássicos!! Dos jogos disputados palmo a palmo, bola a bola. De partidas equilibradas e emocionantes.

Nos últimos 10 clássicos disputados, são 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

O histórico recente contra nossas vizinhas então é ainda mais massacrante. O placar aponta 10 x 1 pra nós!!!

Com o Time do Governo, a coisa segue na mesma. Mais uma eliminação em mata mata e vitória lá na casa “deles”.

A verdade é que hoje a maior rivalidade do estado é, inegavelmente, Palmeiras x Santos.

No ano passado, 2 finais de campeonato e o único clássico equilibrado.

Vejam, as donzelas lá do Jardim Leonor estão de dar pena.

Pouco mais de 10.000 torcedores em um clássico? Sem contar os públicos miseráveis nos jogos no meio de semana. Média de público equivalente aos ginásios poliesportivos, ou seja, cerca de 3.000 testemunhas.

E olha que todos esses jogos estão sendo disputados no Pacaembú, estádio localizado na região central da cidade e com acesso fácil por todos os meios de transporte disponíveis. Ué, mas a desculpa para a famosa ausência de público tricolor não foi sempre a difícil localização do estádio de pedra lá da Vila Sônia? Que não tem metrô, linha de ônibus, trem etc…? Estranho.

Acontece é que eles (as) estão apavorados com essa crise toda. Não sabem o que fazer. A verdade é que a purpurina da sorte acabou no momento em que o Rogerio “Cobertura” Ceni se aposentou! Agora é ladeira a baixo!!!

O mesmo deve acontecer com o Time do Governo, quando o chefe da quadrilha for preso!!

E por falar em golaço, tratamos de batizar o substituto. Bem vindo ao mundo das coberturas de Robinho, Sr. Dênis!!

Incrível o que este rapaz faz no choque-rei!!! 3 golaços em 3 jogos!!! Média infinitamente superior à que eles (as) costumam ter nos estádios!!!

Robinho poderia ser reserva em todos os demais jogos, aí quando for choque-rei a gente dá a 10 e a faixa pra ele. Tudo certo!

Por fim, é preciso dar as boas vindas a Alexi Stival. Seja muito bem vindo, professor Cuca, e que você possa nesta passagem vestir todas aquelas faixas ensaiadas em 1992!!!!

Avanti

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião