Diga não à maçã, professor Muricy!

Após novo revés no Brasileiro diante da inexpressiva equipe da Vila Belmiro, com uma atuação totalmente apática, destaco alguns alunos que vêm atrapalhando uma boa aula do professor Muricy:

– Douglas: não! Eu não consigo acreditar que ele ainda seja titular do São Paulo Futebol Clube. Consigo enumerar ao menos uma dezena de gols neste campeonato que teve sua participação de forma bizarra. Ele não acerta NENHUMA jogada, nada. Erra passes de 30 centímetros. Tem cara de medo. Perdeu um gol inacreditável que mudaria a história do jogo, além do mau posicionamento nos gols adversários. Ao vê-lo jogar aparenta ter duas pernas esquerdas, ou talvez seja canhoto e nem saiba. Por que trouxemos o Caramelo? Por que pagamos salário ao Lucas Faria?

– Osvaldo: quer se tornar o novo Rhayner. Não marca desde FEVEREIRO, isso mesmo, FEVEREIRO. São oito meses sem um gol deste nosso atacante. Mais um tricolor que foi para a seleção e desaprendeu seu futebol. O que lhe credencia a ser titular ainda? Vontade? Isso é o mínimo a se apresentar por um jogador que lá está.

– Luís Fabiano: minha opinião sobre ele já foi dita no post anterior, mas não consigo me conformar que ele ainda não esteja sentado no banco de reservas. Aloísio entra sempre com muito mais disposição, muito mais velocidade, cria muito mais, se mata em campo (está longe de ser um projeto de craque, mas seria titular absoluto se eu fosse o Cassio Ramalho).

Eu tenho certeza absoluta que após cada treino, esses três vão à mesa do professor Muricy e levam suas maçãs para agradá-lo (assim como faziam também com Autuori e Ney). Não entendo como nossos técnicos adoram tanto maçãs…

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião