Diretoria imprestável, técnico ridículo e jogadores omissos!

O Corinthians só venceu o Internacional, que é um desastre! Empatamos com o Figueirense e Cruzeiro em casa e ambos os times se encontram na parte de baixo da tabela. Além de empatarmos com o São Paulo, que estava em frangalhos após a eliminação na Libertadores. Perdemos para o Atlético no Paraná e tomamos um vareio do Grêmio hoje!

É ridícula as marcas alcançadas nessas últimas rodadas. Foram apenas 6 pontos em 18 disputados.

E de quem é a culpa?

Diretoria? Técnico? Jogadores?

Os maiores culpados são os membros dessa diretoria, que é negligênte, que perdeu jogadores por migalhas, não repoz o elenco com eficiência, principalmente um camisa 9, e trouxe um técnico fraco.

Depois podemos dizer que é o técnico, que vive de braços cruzados, não tem padrão tático, fica sempre na mesmice, escala muito mal, insiste em jogadores inconsistentes e que não soube aproveitar nada do que já tínhamos formado na gestão anterior, joga todo time ao ataque e deixa espaços gigantescos na defesa, deixando sempre a equipe vulnerável!

E alguém pode me explicar por que colocar Rodriguinho? Uendel já deveria ter perdido a posição? Vem falhando demais! Por que não testar mais o Marlone? E o André como titular?

Nada se justifica!

E os jogadores? Cadê a vontade? Alguém tem que assumir os erros e fazer jus a faixa de capitão!

Muitos estão abaixo da média, tais como Giovani Augusto e Elias!

Elias está entre os titulares com o nome, fala demais e joga de menos! A reclamação pelas vaias foram ridículas! Creio que elas deveriam vir após o jogo e não durante a partida! Mas está na hora de jogar mais bola não é?

Somente com uma mudança radical é que voltaremos aos eixos, não creio que deixar como está irá melhorar.

Compartilhe!
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares

Deixe sua Opinião