Até nunca mais Cristóvão!!! E agora Corinthians?

A derrota para a porcada decretou o fim do nosso campeonato Brasileiro de 2016.

Estou dizendo isso, pois mesmo para aquele mais fanático e louco, como eu, que ainda acreditava, que com esse time, chegaríamos ao título, posso afirmar que os 10 pontos de vantagem do líder ficou muito distante e nossa chance é baixíssima.

E a vaga para a Libertadores?

Com essa má vontade, esse amontoado de jogador, que faz o que quer dentro de campo, sem um padrão tático, acredito que fica muito difícil!

Mas o Cristóvão caiu, agora vai?

Vai pra onde meu amigo? A diretoria deveria ter mandado esse incompetente pra rua umas 4 rodadas atrás! E na minha singela opinião, não deveria nem ter contratado!

O ex, graças a Deus, técnico do Corinthians precisaria ter mantido o que vinha dando certo com o Adenor e buscar evoluir onde estávamos deficitários, mas cagou tudo!
Tudo bem que perdemos jogadores e temos um elenco fraco, mas nesse caso fecha a casinha e garante o grande e expressivo 1×0 que já estava bom!

Quem o Roberto de Andrade vai trazer para ser o novo comandante?

A diretoria, mais uma vez mostrando sua incapacidade, disse que não trará ninguém até o final do ano e vamos de Carrille!

Os “inteligentes” que hoje comandam o Corinthians deveriam pensar em 2017! Traz um técnico de ponta, de tempo para ele conhecer esse elenco, tempo para reconhecer onde precisamos de reforços e com quem ele pode contar para 2017! E olha que não precisa ser um gênio e ver que alguns jogadores não deverão vestir a camisa do Corinthians no próximo ano.

Mas nããããããããooooo!!! Eles vão deixar pra resolver essas questões só no final do ano!

E a Copa do Brasil virou obrigação?

Obrigação não, pois como disse, sem treinador, sem padrão tático, sem vontade e a raça costumeira que os grandes jogadores que por aqui passaram tinham, será outra batalha que somente com dedicação será vencida! E vocês conseguem enxergar essa dedicação em algum jogador?

Então meus loucos e fanáticos colegas…esse ano sofreremos como há tempos não sofríamos!

Compartilhe!
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares

Deixe sua Opinião