E agora?

Para você que ficou amargando duas semanas sem futebol, fugindo dos programas de esportes para não querer saber sobre qualquer outro time, que estava angustiado, triste por não ver o Corinthians em campo, pode ficar mais nervoso, por que o Corinthians não voltou!!!

Em uma noite nada inspiradora, com seus jogadores bem abaixo do esperado, o time de Parque São Jorge tomou dois gols do Guarani do Paraguai e se complicou na Copa Libertadores da América.

Foi uma noite horrível, medonha, medrosa, sem vergonha … não sei mais quais adjetivos usar para dizer o que o Timão não fez!

Não digo que é uma noite para se esquecer, e sim para se lembrar de como é que não se joga bola.

Cássio falhou novamente, fez o que todo bambi adora, engoliu um peru!!!
Felipe perdeu bolas ridículas, Gil tomou dribles de jogadores que não passariam em peneira de um clube grande do Brasil, Fábio Santos não apoiou, Fágner foi um mero espectador, Ralf deve ter saído de balada ontem, Elias está vislumbrando jogar uma Copa América, Jadson foi pro Paraguai fazer compra, Renato Augusto ficou admirando a lua cheia, Guerrero entrou em campo para reclamar e o sr Luciano?

PQP!!! Luciano até contusão inventou no primeiro tempo quando falhou na marcação…foi tão feio o lance, que prefiro nem comentar!!!

Danilo entrou numa fogueira e nada fez, Bruno Henrique foi outro que nada podia fazer, e Malcon jogou 15 minutos e foi o melhor em campo!

Queria saber agora onde estão os jogadores que desdenharam do Paulista dizendo que estão preocupados com campeonatos maiores!

Mas o que está realmente valendo é aquele velho ditado do Vampeta: “eles fingem que pagam, e eu finjo que jogo”?

EI DIRETORIA!!!Vamos acordar!!! Paga esse salário por que as coisas estão complicando, e no meu ver não são só os jogadores e o técnico os culpados por esse fiasco, são vocês também!!!

Existem mais 90 minutos, mas pelos últimos jogos, pelos atrasos, e pela maneira que o sr. Adenor está armando o time, fico preocupado pelo que vem pela frente.

Piores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=yRkxpvqhang

Ficha Técnica:

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Data: 6 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 19h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorzuck (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Tarán e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)
Cartões amarelos: Felipe e Fábio Santos (Corinthians)
Gols: GUARANÍ: Santander, aos 14, e Contrera, aos 36 minutos do segundo tempo
GUARANÍ: Aguilar; Patiño, Cáceres e Maldonado; Filippini (Contrera), Palau, De la Cruz, Mendoza e Bartomeus; Benítez (Juan Aguilar) e Santander (Fernández)
Técnico: Fernando Jubero
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf (Bruno Henrique), Elias, Jadson (Malcom), Renato Augus

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião