É Bom O Corinthians Ficar Alerta!

O Corinthians pode estar liderando o Campeonato Brasileiro, mas suas últimas apresentações não estão agradando grande parte de seus torcedores, e a derrota para o Santos, na Copa do Brasil, deixou em evidência a fragilidade e a forma como o time oscila muito.

O time de Parque São Jorge foi amplamente dominado pelo time da baixada Santista nesta última quarta, por partida válida pela Copa do Brasil. O primeiro tempo foi pra deixar o alerta ligado, pois o Timão não teve paciência em tocar a bola, não houve movimentação e vontade em se livrar da marcação na saída de bola, as jogadas, se é que pode dizer que nós criamos, saíram por base de chutões dos zagueiros, os volantes foram ineficientes, Elias, mais uma vez, ficou devendo e muito, e Malcon nem se fala, ele conseguiu armar todos os contra ataques dos Sardinhas!

A situação apertou e teremos que jogar com raça e determinação para poder reverter e classificar para a próxima fase.

Já o jogo de domingo, contra as Marias, o Corinthians tem que conquistar os três pontos de qualquer maneira, para podermos seguir na liderança e darmos mais um passo à frente nesse início de segundo turno.

Mesmo sem Luciano, que ficará fora por 6 meses devido a contusão, o ataque, na minha opinião não deve ser formado com Danilo, acho que com Love teríamos mais mobilidade, mesmo que alguns torcedores, que os chamo pay per view, vão ao estádio para xingar os jogadores ao invés de empurrar, devem ter um pouco mais de paciência como o centro avante. Então é torcer os 90 minutos sem parar!!!

Então é jogar com vontade no domingo e com a raça e o coração na próxima quarta!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião