É Hora de Falar Menos e Jogar Mais!

Corinthians 2x2 Coritiba

O Corinthians enfrentou na noite do dia 1º de novembro a equipe do Coritiba na Arena Corinthians.

A partida marcaria o retorno do Coringão aos seus domínios após um grande período jogando fora de casa.

O ambiente era todo favoravel, o Corinthians bem acima na tabela, o Coxa desesperado para sair da zona da confusão, o estádio lotado, a torcida empurrando.

Mas o Robin Hood viria novamente ajudar um time na parte baixa da tabela.

O Timão até que começou bem a peleja, mas se perdeu depois de uma confusão armada pelo árbitro que havia marcado um penalti em Luciano e depois voltou na marcação devido à ajuda do arbitro que fica atrás das metas.

A partir daí o Corinthians se perdeu e deu espaço para o meia Alex armar a jogada do primeiro gol de Robinho e soltar uma patada para fazer o segundo.

Os jogadores sairam reclamando muito da arbitragem, mas o cachorro que invadiu o campo na primeira etapa correu mais que todo o time!

No segundo tempo o time de Parque São Jorge fez uma mudança, Romero no lugar de Malcon e logo no primeiro minuto o Corinthians diminui com Elias.

Que na comemoração mandou parte da torcida ficar em silêncio!!! Um gesto totalmente ridículo, já que o volante não apresenta um futebol digno de sua primeira passagem pelo Corinthians. E no final em sua entrevista ele ainda disse “É o mesmo idiota que foi me xingar lá, hoje está aqui de novo. Ele não representa a torcida do Corinthians, ele paga para xingar, tem de estar em casa. Mas isso não me abala, porque o verdadeiro torcedor corintiano está com a gente.”

Elias fale menos e jogue mais!!!!

Precisa avisa-lo também que não torcemos para os jogadores, pois esses quando recebem uma proposta melhor não pensam duas vezes antes de sair. Nós torcemos para o clube, que é muito maior que tudo!

Para completar ainda disse “estamos trabalhando duro para colocar o time na Libertadores”…tão duro que perdeu pontos para os que brigam na parte baixa da tabela e não mantém uma regularidade.

Será que o sr. Mano Menezes, que não será o técnico em 2015, tem algum medo de colocar o Elias no banco?

Por que ele não voltou com o Ralf??? Só por que o jogador é um dos que estão contra os métodos do treinador???

Mas voltando ao jogo…

Com o gol relampago imaginei que o Corinthians se lançaria ao ataque, partiria para cima, empataria e viraria com a mesma raça que é peculiar do Timão.

Mero enagano meu…foram poucas as chances de gols e muitos toques de lado.

O empate só veio em um escanteio na última jogada…com o gol de cabeça de Bruno Henrique.

Cada jogo com essa vontade que é peculiar de toda a campanha do Corinthians, mais eu fico preocupado com as nossas chances na Libertadores, pois o título eu já desisti.

Melhores Momento:

Ficha Técnica:

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Público: 28.099 pagantes
Renda: R$ 1.601.342,50

Gols:
CORINTHIANS: Elias, a um, e Bruno Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Robinho, aos 24, e Alex, aos 31 minutos do primeiro tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins (Jadson) e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Danilo; Luciano (Tocantins), Renato Augusto e Malcom (Romero)
Técnico: Mano Menezes

CORITIBA: Vanderlei; Luccas Claro, Leandro Almeida e Welinton; Ivan, Hélder (Sérgio Manoel), Rosinei, Robinho (Zé Love), Alex (Gil) e Carlinhos; Joel
Técnico: Marquinhos Santos

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião