É hora de transformar o tédio em melodia

Não que eu queira a sorte de um amor tranquilo. Desde as primeiras batidas em preto e branco de seu coração, o atleticano sabe que amor e tranquilidade são sentimentos opostos. Seria muita pretensão para quem carrega um liquidificador dentro do peito. Melhor deixar isso pro Cazuza e seguir a nossa realidade.

Sim, o sofrimento e a angústia andam de mãos dadas com a Massa, mas de uns anos pra cá o pão começou a cair com a manteiga pra cima. E foi a partir daí que se intensificaram as cobranças. Como diz o Kalil, somos chatos e bipolares! Isso justifica o desconforto com essa demora da diretoria pra anunciar os reforços para a máquina em sua versão 2017. Uma tuitada do Nepomuceno é um gol para o torcedor, sempre pronto para festejar. É o nosso veneno antimonotonia. Só assim para enfrentar a mesmice de janeiro.

Mas eu preciso dizer que discordo da Massa, mesmo entendendo a angústia. Precisamos de mais um zagueiro e de volantes sim. Roger Bernardo vem em julho, Elias é uma novela que se arrasta há dias. Mas nossos calejados corações suportaram a espera por aquela cabeçada do Léo Silva no apagar das luzes. Porque não esperar com calma o twitter do presidente? Que venha o Elias então! Que venha mais gente pra arrumar a cozinha. Lá na frente, a turma resolve. Com pedalada e algum trocado pra dar garantia.

A minha discordância está sentada no banco e atende por Roger Machado. Esse é o nosso principal reforço para 2017. Chega para suprir nosso principal problema no ano passado. Afinal de contas, tínhamos o melhor time do país, mas não tivemos técnico. Infelizmente, o Marcelo não conseguiu tirar o time do papel. Fracassamos no Brasileiro e levamos um baile do Grêmio na final da Copa do Brasil. Roger é o remédio que o Nepomuceno providenciou para nos dar alegria. Eu acredito!

O atleticano não consegue dar uma pausa no amor. Um mês sem o time em campo é pra matar qualquer um. Essa abstinência nos deixa ainda mais intolerantes. Ainda bem que amanhã começa o Mineiro e na quarta a Primeira Liga. Afinal de contas, é hora de transformar o tédio em melodia. Vai pra cima deles, Galooooooo!!!!!!

Foto – Atlético/Divulgação

Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe sua Opinião