E o Hulk fez falta…

Que soem as cornetas!!!

Quem se lembra do Felipão no Palmeiras quando batizou o pessoal da numerada de turma do amendoim, sabe do que eu tô falando… O segundo jogo ruim nesta copa nos dá este direito… Vamos começar a cornetar!

A partida contra o México talvez tenha sido a pior desde que Felipão assumiu, salvo um ou outro amistoso sem importância…

A própria atuação do treinador foi péssima: Time mal escalado no início e mal mexido depois… E o resultado foi esse…

A ausência do Hulk, por incrível que pareça, foi decisiva para o horroroso futebol apresentado. É que ele é a válvula de escape do time pela esquerda quando o meio campo está congestionado.

O lado esquerdo é bem forte com o apoio do Marcelo, juntamente com o próprio Hulk e as eventuais caídas do Ney por ali… Mas ontem o Ramires não viu a cor da bola.

Péssima escolha do Felipão… O certo, com todo o respeito, seria começar com o Willian tentando fazer a mesma função do Hulk e não com o Ramires, que tem DNA de volante, apesar de se parecer mais com um fundista queniano…

E na hora de corrigir o erro, o professor errou de novo… Bernard entrou visivelmente nervoso no jogo e Willian entrou tarde demais, quando o empate parecia certo…

Mas os erros não foram somente do nosso professor… Paulinho vem tendo atuações irreconhecíveis.

A esperança na excelente saída de bola e nas aparições surpresas no ataque, famosas armas corintianas em 2012, deram espaço à lentidão e a passes laterais, pouco eficazes… Hernanes já lhe faz sombra.

O mesmo pode-se dizer do Dani Alves e do Oscar, que ontem voltou a dormir em campo!

E o goleirão deles também tava naqueles dias… Não tinha jeito mesmo: 0x0.

O alerta ta ligado viu Felipão… Precisamos de uma atuação convincente já!

Mas o meu termômetro na copa é o Galvão Bueno. Se ele começar a fazer conta pra querer pegar o Chile nas oitavas, daí eu vou começar a ficar preocupado, porque a coisa tá feia…

Por enquanto, tudo sob controle…

Mesmo assim Felipão, é hora de mexer no time!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião