Elias … fale menos e jogue mais!

Elias perdeu a oportunidade de ficar em silêncio após mais um empate em casa.

Elias, meu querido, chegou a hora de você, principalmente, por ser um dos líderes dessa equipe, chamar o grupo pra uma conversa em particular, dentro de vestiário e ter a responsabilidade de liderar esse time!

Já perdemos pontos demais jogando em casa e mostrando um futebol muito, mas muito abaixo da média!

Não justifica o que essa torcida modinha, que estava acostumada à assistir os jogos pela tv, pelo pay per view, ficar vaiando ou xingado durante a partida! Pode fazer tudo isso após o término do jogo. Pode falar que o Cristóvão é burro, pode falar que o André é um morto, pode falar que o Elias está com uma nhaca desgraçada!

Agora, fazer essa comparação é um absurdo, que a torcida do Corinthians está parecendo a do SPFW, é a mesma coisa que comparar o seu futebol ao do Moradei!

Apoiamos sempre, mas o time precisa corresponder ao estádio que está cheio todo jogo! São três empates seguidos, e 4 pontos perdidos para times que estão bem lá embaixo na tabela! Se somarmos esses pontos perdidos, hoje seríamos líderes isolados. Por isso que os torcedores estão descontentes.

Cobranças sempre existiram, e já foram bem pior do que é hoje!

Então Elias, vamos ralar, parar com essa falta de vontade, acabar com esse seu ar blasé e jogar como você faz tempo que não joga!

Compartilhe!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Deixe sua Opinião