Enfim, a Copa!!!

Aos recalcados de plantão: Chupa!!

Aos comunistas: Chupa!!

Aos babacas baderneiros e anarquistas: Chupa!!

Finalmente, ESTAMOS EM COPA!!!

Não víamos a hora de começar a Copa do Mundo. Há 7 anos aguardávamos ansiosamente o dia 12.06.2014 chegar. Durante este período, muita coisa aconteceu no país e muita gente tentou e ainda tentará estragar tudo isso, infelizmente…

Mas o esporte é sem dúvida mais forte do que qualquer orientação política, qualquer manifestação tendenciosa disfarçada de democrata e do que qualquer governo corrupto.

Apesar de tudo isso, ontem, enfim, pudemos ver a bola rolar em solo tupiniquim!!!

Mas, antes do apito inicial do “nosso” juiz, o clima que tomava conta das cidades e das pessoas era absolutamente contagiante!

Quem teve a oportunidade de circular por São Paulo utilizando o metrô pôde perceber a cidade se enchendo cada vez mais, pintada com as mais variadas cores de diversos países. São croatas, mexicanos, colombianos, argelinos e italianos chegando, e esses caras precisam ser mais do que bem recebidos por nós aqui!

A final de contas, jogamos todas as copas nas casas deles desde 1950, sempre sendo incondicionalmente bem recebidos, não tenho dúvidas.

E na casa deles, vimos nossa seleção se tornar uma verdadeira entidade do esporte, a maior vencedora em todos os tempos! Sim, eles nos ajudaram a ser o que somos hoje no futebol!

Devemos a eles uma Copa do Mundo digna, por obrigação e como forma de gratidão. Eles nada têm a ver com nossos problemas!

Já no estádio, lotado, a seleção perfilada, impossível não ir às lágrimas com nosso hino cantado a plenos pulmões!

Começa o jogo e nosso time não consegue esconder o nervosismo. A Croácia começa melhor e na infelicidade de Marcelo sai na frente.

Merece reconhecimento o comportamento da torcida, composta boa parte por paulistanos, famosos pela exigência e impaciência, mas que ontem esteve junto do time no pior momento da partida.

E ele, Ney Jr., literalmente acha aquele gol de empate e recoloca a seleção no trilho. Depois, entra em cena o nosso juizão… o pênalti ridículo marcado sobre Fred, também ridiculamente cobrado por Neymar, põe o Brasil na frente, pra alívio de todos!!

Neymar é mesmo um cara iluminado. Ele é diferente. Não é qualquer um que consegue assumir o posto de principal jogador da seleção brasileira com apenas 22 anos de idade em uma Copa do Mundo.

E pra fechar o caixão, o contestado Oscar, à lá Romário, fecha o placar em 3×1. Ótima vitória! Pela estreia, pelo nervosismo e por tudo o que deve representar jogar uma Copa do Mundo em nosso país! Tá de bom tamanho.

Atuações melhores certamente virão!

Copa do Mundo é isso aí! É o maior barato! Vamos aproveitar!

Então, bando de babacas, para de encher o saco, estoura uma lata e vambora bicho!!

É Hexa Brasil!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários encerrados.