Erros acontecem para todos os lados

A arbitragem brasileira continua errando, mas quando é a favor do Corinthians os antis piram!

Algumas falhas são escandalosas, as quais não deveriam acontecer, assim como no jogo de ontem onde o arbitro não viu um pênalti legitimo de Cássio no atacante do time de “merda”, palavra dita pelo próprio atacante das Marias, o Colombiano Riasco.

Porém a proporção é gigantesca quando se trata de Corinthians! Quando é a favor do time de Parque São Jorge, os palmeirenses chiam, os santistas reclamam e os Bambis rebolam!

Agora quando ocorrem em outras partidas fica um silêncio mórbido no ar!

A Ponte Preta por exemplo, foi prejudicada nessas últimas partidas com pênaltis marcados e que não existiram, e foram poucas as reclamações que ouvimos da imprensa.
E o gol anulado do Fluminense contra o Inter na rodada passada? Alguém ai está ouvindo as lamentações sobre a arbitragem sobre isso? E o pênalti mal marcado para o Palmeiras contra a Chapecoense? O impedimento absurdo do Sport contra o América MG?

Não é por que é a favor do meu time, que acho que isso faz parte do futebol, os juízes comentem erros pois são humanos, mas existem alguns absurdos que são o básico de toda arbitragem.

A reformulação e a profissionalização deve acontecer, sendo assim é preciso haver uma cobrança forte e assim como o time é punido por erros os cidadãos de preto devem sofrer sanções também.

Enquanto isso sofreremos todos, seja você Cruzeirense, Atleticano, Santista, Flamenguista e Corintiano.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião