Escada “Z”. É lá onde estarei te apoiando!

Mais o que foi que aconteceu, time?
Que apagão foi esse?

Só cobra criada no time e jogamos igual a base, salto alto, a bola queimou no pé, não chutamos no gol e Eduardo Batista se apequenou. Como que um time toma 3 gols, com três falhas juvenis?

Mas temos uma carta na manga que nesse Paulistão ainda não foi utilizada: A FORÇA DA ARQUIBANCADA!!!

Sim, família, teremos mais uma vez que nos esgoelar nas arquibancadas com nossos cantos de virada, nossos cantos de amor… Le le le, le le le, le le le, o o oooooô!

Nós vamos te apoiar, nós não vamos sair do seu lado, meu Verdão, e vocês dentro de campo lutem por nós, ponha a raça, a alma e o coração nas chuteiras e vamos pra cima dessa Macaquinha.

Somos mais time, somos mais história, somos mais gloriosos e SOMOS TORCIDA!!!!

É na fileira da escada “Z” onde costumo ver meus jogos no estádio. Foi alí que vi a virada em cima do Inter na classificação da Copa-Br15, foi ali que revertemos contra o FlorminenC (o time mais sujo do futebol Brasileiro) e passamos à final, e foi alí que vi meu Palmeiras ser campeão da Copa-Br15 em cima dos Vices do quiosque de praia Belmiro.

Em 2016, todos os jogos possíveis que vi meu primeiro amor ser campeão Brasileiro em 2016. Foi nessa fileira “Z” que o chiqueiro pulsou e juntos conquistamos uma vitória épica em cima do Penarol-URU.

Viradas épicas não é algo que nos assusta, pergunta pros tadinhos do Flamenguistas o que o nosso filho do vento Euller aprontou em cima deles, 2 gols depois dos 41min e a classificação garantida.

Essa mesma Macaquinha que NUNCA GANHOU NADA tomou 5 do Porco na última final de Paulista que vencemos em 2008 lá no antigo palestra.

Meu ingresso ja está comprado para sábado e as malas ja estão prontas para estar ao seu lado no Campeon del siglo no Uruguai…. Mas quero viajar classificado pra final.

Prometo sair rouco desse jogo contra a Ponte, e peço a vocês jogadores que saiam ofegantes, brigando, lutando e suando sangue. Dividindo a cada bola… 3 gols é uma tarefa árdua, mas eu confio em você, meu Verdão.

Vamos Palmeiras, vai pra cima! Porque nossa torcida nunca vai parar de cantar, Nunca!

Eu te amarei por toda vida, Meu Palmeiras, Nunca pare de Lutar, Nunca!
Vista nosso manto verde e branco, que faremos uma festa linda.

Estamos juntos, Rumo ao título!

 

 

Compartilhe!
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  
    13
    Shares

Deixe sua Opinião