Esquenta do clássico – Majestoso

Mais um Corinthians x São Paulo sendo jogado no Pacaembu pelo campeonato Paulista.

O Majestoso é sinal de clássico quente e geralmente com bastante gols. E nesse jogo em especifico, os dois times brigam por um objetivo. São Paulo quer garantir a primeira posição do grupo para ter vantagem na fase final, e o Corinthians briga pela classificação com Ituano e Botafogo de Ribeirão Preto.

 

por Giuliano Martins –  Dia de garantir a classificação.

 

Hoje, um dia após o dia internacional da Mulher, pode ser considerado o “dia internacional da Lei Maria da Penha”.

Por quê ? Clássico entre Corinthians x São Paulo no Pacaembu pelo campeonato Paulista, com tabu de 21 anos nas costas. Dia de descabelar as meninas em pleno Pacaembu e “garantir” a Classificação para segunda fase. O “garantir” é por ainda dependermos de outros resultados. Mas se garantirmos a vitória de hoje, a classificação ficará mais perto.

Com Guerrero e Fabio Santos relacionados para o jogo e sem Jadson, devido a um acordo entre as diretorias envolvidas, Mano Menezes ainda não decidiu o time que irá jogar. 3 atacantes (Guerrero, Romarinho e Luciano), Renato Augusto ou Danilo pelo meio ? Isso o professor decidirá antes da partida.

O importante é entrar com garra e garantir os 3 pontos em casa hoje e ficar mais próximo dos 2 primeiros do grupo.

Vai pra cima delas Timão

 

por Cássio Alves – Sai Zica

Não tem jogo melhor para tirar essa zica em clássicos do que hoje, contra eles. Foi assim no memorável jogo do gol 100 de Rogério, três anos atrás. Vínhamos de uma série negativa contra a galinhada. Acabou ali, de forma histórica.

Agora, quase um ano e meio sem ganhar um clássico, chegaremos hoje ao Pacaembu com grandes chances de acabar com esta incômoda sequência. O time vem evoluindo nas últimas rodadas. Luis Fabiano marcando gols, Osvaldo ganhando confiança para ir pra cima, Pabón se encaixando bem na linha ofensiva. No meio, Maicon e Souza formam uma boa dupla de volantes e Ganso é sempre uma esperança de algo diferenciado. A preocupação fica mais uma vez com a atabalhoada defesa.

Uma coisa muito curiosa é o São Paulo jogar contra Curintia e Palmeiras fora de casa, com torcida contra, e o Curintia jogar contra São Paulo e Palmeiras em casa. Curioso né?

Vale ressaltar que Alexandre Pato já está sendo alfabetizado no Morumbi e em breve estará pronto para a sociedade. Enquanto isso, Jádson foi visto esta semana passando por baixo da catraca do metrô…

De resto, é ir pra cima deles e ganhar o jogo, tirar essa urucubaca e praticamente eliminar o time do governo PT do campeonato.

Vamo Tricolor!!!

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião