Esquenta pro Clássico em Barueri

por Cassio Alves – No palco do gol 100, sinto cheiro de 116

São Paulo x Batedores de Carteira, na Arena Barueri. Não há outra lembrança que vem  à memória automaticamente que não seja aquela bola entrando no ângulo direito do Júlio César Mão-de-Alface, bem ali, a menos de 10 metros de cada um de nós que estava atrás do gol.

Sem dúvidas, aquele 27/03/11  protagonizou o momento mais sensacional vivido por nós nos últimos 5 anos. O cenário ideal, de falta, contra eles, parece ter sido tudo minuciosamente articulado…

Pouco mais de 3 anos depois, o acaso nos coloca frente a frente contra eles naquele mesmo palco. Um time completamente diferente daquele, com exceção ao nosso goleiro. Rogério vai, provavelmente, encarar o penúltimo clássico de sua carreira contra eles (há também a possibilidade de porventura nos encontrarmos na Copa do Brasil) e, provavelmente, o último contra eles “em casa” com o apoio da torcida Tricolor como maioria.

Para a sequência do Campeonato (pontuação, moral) é fundamental sairmos de campo com a vitória. Depois da desastrosa final da Recopa, precisamos engatar uma sequência grande sem derrota para eles. Já são 3 jogos (1v, 2e) e quase um ano sem derrota. Boa hora para resgatar aqueles triunfantes 4 anos sem saber o que é perder este clássico.

É jogo para aparecer o cara diferenciado. E eu apostaria em gol do Ganso hoje. Isso se o M1to não resolver repetir a dose na Arena e sair rodando a camisa novamente.

Vamo Tricolor!!! Pra cima deles!!

 

por Giuliano Martins –  Mais uma vez elas pela frente.

Hoje dia das mães e apesar disso não teremos piedade das meninas. Temos que vencer para nos manter entre os primeiros da tabela até a parada para copa, onde teremos Elias como reforço no plantel.

Como nos demais jogos após a troca entre Pato e Jadson, estes dois jogadores não poderão estar em campo. Nós vamos perder na criatividade e na posse de bola pelo meio de campo. Com a entrada do Porcelanato Augusto pelo meio campo, espero que o time não perca o estilo de jogo que vem dando certo nos últimos jogos. Claro que isso se ele aguentar os 90 minutos em campo.

O fator torcida não será tão predominante, afinal, apesar de o mando de campo ser tricolor em Barueri, nossos adversários estarão mais preocupados com o show dos  meninos do One direction no estádio do Jardin Leonor. E com certeza teremos um desfecho diferente do fatídico gol 99 do goleiro tricolor, conforme dito pela Fifa, no Paulistão de 2011.

Guerrero voltou a marcar nos últimos jogos, Fabio Santos voltou e ajudou a fortalecer nossa zaga, e a se manter sem tomar gols. Após a derrota do Paulistão, a cota de vitórias deles no clássico já esta se esgotou e como na grande maioria dos confrontos, sairemos de Barueri com os 3 pontos.

Vai pra cima delas Timão!!!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião