ESSA TAL DA BIPOLARIDADE… ATÉ QUANDO?!

Saudações, preocupados e animados vascaínos.

Pois é… por mais uma vez o nosso querido VASCÃO nos surpreende e realizou mais um feito ao vencer, PELA QUINTA VEZ, aquele time “sem-teto” do MULAMBOS FC.

Quarta passada, tenho que confessar, eu estava já “preparando a mente e alma” para as futuras provocações de geral (em particular “deles”). Porém, eis que, novamente, o nosso “BIPOLAR da COLINA” jogou bonito e avançou para as quartas na COPA DO BRASIL.

O jogo em si foi bem no estilo “vai que é tua mulambada” já que o gol deles foi beeeemmmmm no estido… DELES: NO ROUBO!!!

“PLUTO QUE PARTIU!!!”, gritei ao ver o débil do árbitro validando o gol e, logo após isso, entreguei os pontos e já falei pra geral que o jogo já estava “no bolso” dos compradores de títulos… ledo engano de minha parte. (e que bom!!!)

Apesar do primeiro tempo “fraco”, voltamos muito embalados e com muito mais time no segundo tempo. E o Jorginho mandou ver nas substituições tanto que, Rafel Silva, que tinha entrado no lugar de Jorge Henrique, fez o gol salvador e classificou o VASCÃO para as quartas.

Vibrei! E COMO VIBREI! Mas logo depois lembrei que “nem só de COPA DO BRASIL vive um time” e eis que a realidade do BRASILEIRÃO veio à tona e bateu aquela “deprê”.

Digo isso porque, caramba!, não consigo entender o porquê de nosso VASCÃO estar tão bem em uma competição e tão ruim em outra. De boa, QUANTA BIPOLARIDADE!!! ¬¬

Bem, agora é uma “CONTAGEM REGRESSIVA” para que tenhamos um FELIZ 2016. Precisamos JOGAR MUITO para escapar da segundona. E confesso que até trocaria o título da Copa do Brasil por uma campanha vitoriosa em permanecer na Série A. Mas, claro, QUEREMOS OS DOIS OBJETIVOS! Então chega dessa parada de jogar muito bem em um torneio e péssimo no outro!

Com isso, precisamos vencer 11 dos 18 jogos restantes para que possamos assegurar a permanência na primeira divisão sem depender de ninguém. Tarefa difícil, MAS NÃO IMPOSSÍVEL!!! FORÇA VASCÃO!!!

Jorginho tem feito “milagre” em arrumar o time nesse curto período de tempo, e acredito que AGORA VAI! Amanhã (Sábado) teremos o Figueira pela frente. E vale ressaltar que eles estão “somente” DEZ PONTOS a nossa frente! Ou seja, TEMOS QUE VENCER!!!

Que a partir desse jogo o nosso “countdown” seja favorável. (e que assim seja, amém!)

Compartilhe!
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

Deixe sua Opinião