Estreamos bem. E a diretoria, vai estrear quando?

E dois anos depois, finalmente saímos da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão.

A atuação não foi boa… Bola alçada na área é aquele Deus nos acuda de sempre, esse Thiago Alves não pode ser chamado de jogador de futebol e o Enganador novamente sumido…

Se tivéssemos um lateral esquerdo decente seria goleada todo jogo, porque o que dão de espaço pro Juninho cruzar bola pro Kardec é brincadeira…o problema é que a bola não chega na área.. deve ser por isso que dão tanto espaço… Mas, a vitória foi importante.

Por falar no centroavante, eu preciso perguntar quando o nosso presidente vai fazer a sua estreia nos bastidores do futebol brasileiro nesta temporada!!

O sr. vai deixar o Alan Kardec sair, presidente? Será mesmo possível que não temos o mínimo de força de negociação? Dinheiro nem se fala, mas camisa, centenário, arena?? Nada? E quem tem dinheiro? O Flamengo? O Vasco? O Atlético Mineiro?

Eu peço aos palmeirenses que lerem este post que, por favor, me expliquem o que acontece na economia do clube… Como todos sabem, eu não tenho ligação nenhuma com o Palmeiras, seja política, social, esportiva, nada… nem sócio eu sou… apenas amo este clube, mais nada… Então, eu não tenho informações privilegiadas de lá de dentro, não conheço nenhum conselheiro, ou diretor, por isso só sei o que eu leio… e o que se lê é assustador!!! Mais um campeonato que começa e não sabemos com que time terminará…

Sr. Paulo Nobre, o humilde torcedor que ora vos fala foi um dos seus mais ferrenhos defensores… Não o decepcione!

AVANTI!!!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião