Eu estive ontem no Pacaembu. E contarei aos meus filhos

Fala Nação

Primeiramente parabenizo o texto de Felipe Nóbrega, texto este que usei de inspiração para o meu título de hoje.  Acesse: http://espnfc.espn.com.br/santos/eu-vim-de-santos/19302-eu-estarei-no-pacaembu-e-vou-contar-para-os-meus-filhos

Eu estive ontem no Pacaembu. E contarei aos meus filhos

E sabe o que eu vou contar? Que além de transtornado com a adrenalina do jogo, eu estava PERPLEXO.

E também direi o que alguns familiares meus me dizem a anos e eu sempre resisti, algo que eu custei em acreditar!

Que toda essa nossa paixão e amor aos nossos clubes, é, clubes! Não é só com o PEIXE, tem sim INTERFERÊNCIA!

Ahhh vi também policiais despreparados, afrontando jovens e mulheres antes do jogo sem a menor necessidade, e cenas de agentes “enlouquecidos” para não usar outra palavra na atuação para conter a multidão, entendo que exista táticas e não seja fácil conter multidões, mas algumas ações geram outras reações ainda piores. mas neste caso não sou especialista.

Amigos

Amante por esportes e doente pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE, dediquei grande parte dos meus 39 anos a correr atrás da bola como dizem, desde campos de várzea, campeonatos amadores e as milhares de vezes em que fui ver meu time jogar.

Mas hoje acordei ENOJADO! Que mundo meus amigos? Não acredito em nada mais, corrupção, interesses, política, não há nada mais sem interferência.

Uma competição para ser disputada através de regras e dentro das 4 linhas, transcendeu a normalidade ontem, nenhum erro de avaliação justifica dois pesos e duas medidas.

A cada episódio desse MODERNO FUTEBOL, após o embrulho do estômago passar, reúno forças para continuar a amar o ESPORTE, mas confesso, está MUITO DIFÍCIL.

Um abraço a todas as pessoas de BEM e que ainda possuem alguma esperança nesse mundão!

Fellipe Scrafani

POR BAIXO DAS PERNAS

#naoaofutebolmoderno #vergonhadaconmebol #sereiSANTOSeternamente

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião