Eu tenho um mau pressentimento disso…

Saudações, cruzmaltinos.

Pois é… aproveitando a famosa frase Jedi decidi intitular o texto de hoje porque, realmente, estou preocupado.

Amigos… WTF está acontecendo com o VASCÃO?!?!

Iniciamos bem o ano conquistando o título Carioca, estamos “carregando” na Copa do Brasil e até que no início do Brasileirão, mesmo com os empates, estávamos com boas chances em disputarmos uma vaga no G4. (bem, pelo menos ficar entre os 8 eu estava na expectativa)

Mas sabe-se-lá-por-quê, eis que estamos no Z4 e com possibilidade REAIS de conquistarmos um título que, honestamente, eu preferiria trocá-lo por 100 VICES de Brasileirão Séria A: TRI da SEGUNDONA!!! ¬¬

Pow! Não estou maluco, mas não estamos com um time tão ruim a esse ponto! Nas 5 derrotas que tivemos, na moral, não creio que fomos um FRAmengu, digo, uma BXTA. (epa! São sinônimos! Tá valendo então. Hehe) >=D

Brincadeiras (ou realidades) à parte, com a saída do Doriva (isso mesmo!) o time, que está numa situação muito complicada, vai ficar ainda mais!

Temos algo positivo nisso tudo?! Creio que sim. Riascos jogou bem e, por minha surpresa, temos um goleiro reserva! Charles tem atuado bem. E até mesmo Guiñazu tem mostrado serviço. Massssss… tanto no jogo do Cruzeiro, quanto no do Sport, tomamos gols de forma tão infantil. MDS!!!

E no próximo Domingo enfrentaremos nada mais, nada menos, do que o time do roubo, pois é, “ELES”! Sabemos o quanto que o Eurico leva a sério jogos contra a urubuzada, mas vamos falar além disso, temos que lembrar que eles estão na Z4 também! E o chato de tudo é que mesmo vencendo (TEMOS QUE VENCER!!!) ficaremos abaixo deles na tabela… (mas próximos da saída da Z4!). Vamos enviar boas energias ao nosso time do coração e que a fase de VITÓRIAS se inicie sobre a espécime “Titulus Surrupiadus“, popularmente conhecida como FRAmengu, carniçeiros, urubus, e demais do tipo.

Bem, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa saga que, tomara Deus, e apesar de todo o drama e sofrimento, terminará bem! =)

Forte abraço para todos.

Compartilhe!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Deixe sua Opinião