Inter tenta se livrar dos piores enquanto Grêmio vende os melhores

O Internacional está tentando se livrar de vários jogadores que estão fora dos planos para a Libertadores.

O volante Williams foi vendido para o Cruzeiro por 3,2 milhões de reais e defenderá o clube mineiro pelos próximos 3 anos. O Inter além de receber um bom dinheiro, se livra de um jogador com histórico de brigas dentro do grupo colorado.

Já Ygor, último reserva dos volantes do grupo, com 30 anos de idade, assinou contrato de empréstimo até o final do ano com o Goiás, quando expira seu vínculo com o Internacional.

O atacante Wellington Paulista, também com 30 anos, 45 partidas e dez gols, foi apresentado ao Coritiba também por um ano de empréstimo.

O Vasco demonstrou interesse em fazer o empréstimo do atacante Jorge Henrique por uma temporada, o que agradou muito a direção do Inter. Porém o jogador com 64 partidas e apenas seis gols, não gostou da proposta e está fazendo de tudo para ficar em Porto Alegre porque gosta muito da capital dos gaúchos. Em janeiro, foi flagrado no show da funkeira Valeska Popozuda em uma boate com o goleiro Dida, enquanto o grupo principal estava em pré-temporada e recebeu multa pelo ocorrido. Nova proposta teria surgido pelo atacante, desta vez do Avaí que estaria disposto a pagar 50% dos salários mais os direitos de imagem por empréstimo de um ano do jogador.

Outro problema seria Rafael Moura, o He-man. O clube Changchun Yatai da China teria oferecido ao presidente Vitorio Piffero cerca de 3 milhões de dólares pelo centroavante. Porém Rafael Moura é outro que fincou o pé e não quer deixar Porto Alegre por nada neste mundo, o que deixou o presidente do Inter indignado, pois além da oferta ter sido muito boa acarretaria em uma economia mensal de mais de 400 mil reais entre salários e direitos de imagem. Rafael Moura foi afastado da última partida e tanto ele quanto Jorge Henrique teriam recebido o ultimado da direção.

Já do lado do coirmão, o Grêmio em crise financeira, que tinha dois dos maiores artilheiros do Brasileirão, ficou sem nenhum. Vendeu Barcos e Marcelo Moreno para o futebol chinês, mas a pior notícia ainda pode estar por vir. O Galatasaray da Turquia teria feito uma oferta de 6 milhões de euros pelo excelente goleiro Marcelo Grohe indicado pelo preparador de goleiros e ex-goleiro colorado, Cláudio André Taffarel. Muito obrigado Taffarel!

Imagem: http://noticiasinter.com.br/

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião