Inter vence e convence

Foi em Santiago do Chile, aos pés da cordilheira dos Andes, que o Inter venceu e convenceu com atuação de luxo na Libertadores 2015. Em noite de gala, o time de Diego Aguirre não tomou conhecimento do adversário e goleou a La U por 4 a 0.

Logo aos 9 minutos, o lateral Matías Corujo recuou para o goleiro Herrera, que atrapalhado, não conseguiu dominar a bola. Nilmar em altíssima velocidade se antecipou e completou para o fundo das redes.

Três minutos depois, Juan bateu a carteira do marcador, passou para D’ale que acionou Nilmar. O atacante presenteou Sasha, que, dentro da área, tocou na saída do goleiro fazendo 2 a 0.

Aos 31, novamente Nilmar em noite inspirada, fez o terceiro gol, após nova trapalhada da defesa. O volante Guzman Pereira tentou proteger a bola para a saída do goleiro chileno, mas Nilmar chegou antes marcando seu segundo gol na partida.

Aos 12 do segundo tempo, Sasha fez um lançamento genial para Valdívia que se livrou da marcação e emendou de pé direito, entre as pernas do goleiro fechando a goleada.

O adversário não era dos mais fortes, mas o Inter fez o seu papel, não só venceu como goleou e sobrou em campo.

O time colorado começa a ganhar padrão de jogo seja qual for a escalação e Aguirre começa a rever algumas opções alçando Rodrigo Dourado à titularidade, improvisando Ernando como lateral direito e dando mais oportunidades à Alan Costa.

D’alessandro está jogando onde deve jogar, como meia centralizado e Sasha em sua posição de origem, como meia-atacante pela direita.

Aos secadores de plantão, faltou paracetamol para tanta enxaqueca.

Imagem: http://www.internacional.com.br/

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião