Decisivo!

Quando Jô foi contratado, muitos de nós torcedores torcemos o nariz e não acreditávamos que ele viria para ser o homem gol, porém com o tempo passando ele virou o goleador dos clássicos e foi nos calando e nos fazendo comemorar à cada grande partida!

#godofclassicos (uma alusão ferrenha ao Maicon borboleta), #omaisprocuradopeloibama, pois matou o porco, o peixe e o bambi!

E a base do Corinthians segue firme e forte! Para você que não se lembra Jô começou no Corinthians em 2003, sendo o jogador mais novo à iniciar no time principal do Timão.

Foi campeão Paulista em 2003 e Brasileiro em 2005 e logo foi vendido ao futebol europeu, rodou por times de menores expressão como CSKA, Manchester City, Inter (time do DVD) e Atlético MG.

Estava perdido na China e o Corinthians resolveu chama-lo, trazendo mais um filho de volta à sua casa.

Não vou negar que não confiava e sigo ainda com um pé atrás com relação ao Jô, porém não podemos negar que ele está sendo decisivo e decidindo jogos importantes.

O time ainda precisa de ajustes, de força ofensiva e ficar ligado os 90 minutos, pois o mês de abril será de extrema importância, pois enfrentaremos uma maratona.

São dois jogos da semi do Paulista, dois jogos da Copa do Brasil, um da Sul Americana…e se tudo correr dentro dos conformes, a duas da semi e as finais do Paulista.

Então que o Jô siga crescendo, assim como todo o time!

Vai Corinthians!

Compartilhe!
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Deixe sua Opinião