Kazim

Imagine só, você ir para um novo país, ir trabalhar sem ter o conhecimento da língua, cultura e grandeza dessa nova empreitada!
Então não jogue a culpa da derrota em um só jogador!

Você tem a pressão da torcida, pressão de fazer tudo correto, pressão por substituir o melhor da equipe, ter a pressão de não poder errar, ainda mais quando todos estão oscilando!

Vocês podem dizer que ele é grosso, que não merece vestir a camisa, que você de perna amarrada faria melhor…mas aconteceu a mesma coisa com Romero, Guerrero, Danilo, Vagner Love e até mesmo o Jô…não estou comparando futebol, mas estou falando de cobrança! E estou pegando somente casos recentes!

Me lembro bem que eu fui um dos poucos que defendeu Danilo após sua chegada ao Parque São Jorge, ouvia gritos da arquibancada de ele ser lerdo, estar sempre dormindo em campo, que demorava com a bola no pé….mas após o tempo passar hoje ele é idolatrado, venceu tudo que disputou no Corinthians!

Guerrero é outro caso…”o cara não faz gol, não tem postura, demora pra finalizar”…virou ídolo após seus gols e sua vontade de vencer, porém jogou tudo no lixo mentindo e dizendo que não jogaria em outro clube no Brasil…mas isso não vem ao caso no momento!

Love foi achincalhado, foi chamado de perna de pau, e acabou como artilheiro e campeão Brasileiro. Romero então…putz…até os jornalistas enchiam o saco do moleque, mas ele é a cara do Corinthians era só questão de tempo e adaptação! Jô quando chegou no ano passado era dado como um tiro no pé…e hoje é artilheiro e líder dessa equipe.

Kazim não é moleque, eu sei, mas na partida contra a porcada no Paulista jogou com ímpeto que nós torcedores do Corinthians queremos ver, mas nesse sábado não era o dia dele e dias assim acontecem, ainda mais pra quem não está com ritmo de jogo!

Não estou querendo defende-lo e coloca-lo em um pedestal, onde ele não pode ser cobrado, porém não é dele a culpa de uma derrota!

Fora que ele foi homem suficiente em vir à impressa e falar sobre a derrota e dar a tapa a cara ao dizer que se sentiu culpado…e o que me parece foi bem sincero! (https://www.youtube.com/watch?v=Oho9A-MLL_o)

Então muita calma…vamos precisar do gringo da favela e quem sabe amanhã ele não faça um gol que seja tão importante quanto os que ele perdeu no sábado passado!

Compartilhe!
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

Deixe sua Opinião