Mais difícil que Gol “Caixote”

Difícil regularidade! Ganhar do São Bento na reta final é obrigação.

No começo do campeonato os tropeços são sempre justificados pela falta de entrosamento, pelo mal planejamento e pela falta de pré temporada, já na reta final, empatar no sufoco em casa com o modesto São Bento é o que? Reta final meus amigos da Diretoria e jogadores é mais vergonha na cara e empenho! Estão cansados do que? Vem pegar ônibus lotado e ficar 14 horas fora de casa por dia, e não me venha falar que nasceram com talento, porque, muitos nasceram com “cara de pau” isso sim.

O que é agora o excesso de jogos? Eu pago para jogar toda semana em uma quadra de Futebol Society e dou o sangue, ganhando milhares de reais por mês e treinando duas horas por dia e seria o mais insano e dedicado dos jogadores. Somado essa “nhaca” o Sr. Dunga leva o Robinho a passeio aos jogos da seleção e ainda temos as lesões, que no Santos, parecem uma macumba que nunca acaba, pelo Amor! tudo isso atrapalha eu reconheço, mas amigos para pedir cala a boca para a torcida não pode ter errado um gol sem Goleiro, um jogo antes, contra as Chitas Campineiras Sr. Gabigol.

Por falar em torcida, mais uma vez insisto, a nossa é muito amendoim, muita falácea para os que vão e muita chatice dos que nunca estão presentes no estádio

Voltando as lesões, ahhhhh as lesões, quanta zica!

Chiquinho que iniciou muito bem o campeonato, Alisson “Cachorro Louco” que hoje é essencial ao Peixe e agora nosso Arqueiro que eu considero o único se não efetivarmos o Gasparotto, porque nosso simpático Wladimir, não joga nem no meu time de várzea aos domingos, todos os 4 desfalques com titularidade garantida, fica difícil, mas os que estão no banco tem que corresponder, mas o Goleiro e o Thiago Ribeiro não dá, nos ajudem amigos, sigam a vida de vocês.

Mas vamos na fé, porque na sorte já gastamos todas as fichas, Santo Pai !

Ótima semana Santistas.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião