Menos POLÍTICA, por favor!

NAÇÃO SANTISTA

Se não bastasse todos os acontecimentos e momento político em nosso País, temos que aguentar também dentro de nosso clube, a eleições foram em Dezembro, mas a POLÍTICA nos acompanha desde então.

As falcatruas recentes foram tão descaradas, que não temos mais por quem tomar partido, a esperança em renovação com Peres e Rollo se transformou em decepção! Não tenho estômago para comentar os “rolos” em apenas 8 meses de gestão, mas também já estamos tão anestesiados que nada mais nos assusta, não é mesmo?

Teve coisa boa? Sim! Marcelo Teixeira, Lalalor e Modestão da Massa também fizeram, mas a verdade é que o Santos virou um grande celeiro de craques, mas não os do BERÇO e REINO DP FUTEBOL, como sempre tivemos, os pedaladas e raios, mas sim os craques da gestão de jogadores.

Estou falando de empresários, intermediários, representantes e por ai vai, o futebol está tão contaminado por falsos profissionais, que só defendem os seus próprios interesses, recheado de profissionais prontos a dar a próxima pedalada!, que vendem os nossos verdadeiros craques antes mesmos de conhecermos, antes mesmo de os vermos jogar.

Não que eu queira defender qualquer gestão, mas é TANTO negócio diferente, estranho, que como administrador, fico imaginando a complexidade de lidar com os diferentes casos e negócios, é jogador que não chega ao profissional, jogador comprado por vídeo, jogador que não renova por detalhes, jogador supervalorizado, jogador pouco valorizado.

Não é fácil mesmo amigos, mas também não é impossível! Se virou negócio, tem que tratar como tal, como uma gestão profissional e não política, precisamos de uma LIMPA no SANTOS FUTEBOL CLUBE em todos os sentidos, sem bairrismo, sem velhos valores e promessas.

E com essa resenha de hoje, faço minhas as palavras de um grande amigo, que disse a tarde: QUE O CUCA CONSIGA BLINDAR O CAMPO! (Um salve ao irmão KABEÇA)

E assim, focados no campo podemos seguir o nosso DNA, de futebol moleque e de time “Incaível” rsrs … Nós Santistas podemos até invetar essa palavra.

Obs. A imagem do Geraldo Alckmin é meramente ilustrativa meus amigos, por ele ser Santista, mas sem nenhuma referência ou indicação a candidatos da minha parte, deixa para as URNAS!

SANTOS SEMPRE SANTOS

Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião