Mentiroso?

Após uma semana de tensão, desconversas, desabafo e polêmica, Fábio Carille abandona Corinthians e vai pra Arábia ganhar milhões!

Após ter vazado, na semana passada, a notícia que o time Al Hilal estaria interessado no trabalho do atual técnico do time campeão Brasileiro, muita água passou por baixo da ponte!

A imprensa, como sempre, buscou fontes, contou estórias e bombardeou a torcida do Timão com informações sobre a saída do técnico.

A saída era dada como certa após o jogo contra o Deportivo Lara válido pela Libertadores!

Veio o jogo contra o Sport e após o empate Carille desabafou e disse irritado “grande parte da imprensa mente demais”, e disse mais: “Peço para o torcedor do Corinthians acreditar em mim, não tem nada”! E nós torcedores acreditamos! Pensei: “O cara vai cumprir o que disse em entrevista”: “Só saio do Corinthians se me mandarem embora”.

Mas quem ama o Corinthians somos nós torcedores! O resto pensa em dinheiro!

Fábio Carille não só saiu no meio de uma temporada, à qual ele poderia se tornar mais forte e crescer ainda mais profissionalmente, deixou o time na mão, saiu sem ser verdadeiro por completo, saiu sem honrar as próprias palavras! Para piorar a situação, a Futpress, empresa de assessoria do Carille informou que houve conversas com o Al-Hilal anteriormente. (www.futpress.com.br/release/3322/fabio-carille-acerta-com-o-al-wehda–da-arabia-saudita).

A dúvida que fica é…quem mentiu?

Pensou sim no dinheiro! Onde é que um técnico cresce profissionalmente no “forte” futebol da Arábia? Onde ele vai ter visibilidade no famoso clube do Al Wehda? Que notícias teremos do sr. Fábio Carille?

Um técnico que poderia sair por cima, no final da temporada e até, quem sabe, com mais títulos. Mas não, vai sair pela mesma porta que saiu Guerrero! E olha que mandinga de Corinthiano pega heim!

O Corinthians, por outro lado, foi ligeiro e já em nota oficial já informou que Loss será o técnico do time para o restante da temporada!

Adeus Carille e muita sorte e vitórias ao Loss!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião