Montanha Russa Corinthiana – Quarta-feira é decisão

Tivemos mais uma semana de altos e baixos no Parque São Jorge. Quarta-Feira, no confronto diante do Grêmio no Sul pelo campeonato Brasileiro, vimos um Corinthians com caras novas no time principal, como Diego Macedo, Cleber e Igor. Primeiro tempo muito corrido e com poucas chances de cada lado. Já o segundo tempo, um desastre nas atuações dos comandados de Tite e péssimas alterações do Comandante, após ter sofrido o gol que deu vitória ao Grêmio.

Tite ficou na corda bamba e após sua terceira crise (contra Tolima em 2010 a primeira e Ponte Preta em 2012 a segunda), teve mais uma chance de continuar no comando do time. Após as outras duas crises anteriores, os jogadores corresponderam e conquistamos os principais títulos que um time brasileiro pode conquistar. E parece que surtiu efeito.

Ontem após toda especulação no meio de semana, o Corinthians voltou a vencer e após o gol do Pato, os jogadores deram claras impressões de estarem unidos e buscando tirar o time do buraco que eles mesmos cavaram.

Quarta-feira, vamos embalado para o jogo mais importante do segundo semestre, novamente contra o Grêmio e novamente jogando em território inimigo. Sem Cássio e com as voltas de Fabio Santos, Renato Augusto e possivelmente Guerrero,  Tite e o elenco Corinthiano, podem acabar o ano em alta e continuar brigando pela vaga na Libertadores, via conquista da Copa do Brasil.

E passando pelo Grêmio, ai sou mais Corinthians!!!

 

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião