“Muita Hora Nessa Calma”

O Corinthians agora está com 8 Pontos de vantagem sobre o Atlético MG, só restam 8 rodadas, são 24 pontos em disputa e é preciso muita calma nessa hora!

O Tite precisa manter os jogadores ligados e com os pés no chão! Sabemos que o elenco está recheado de experiência, mas nessas horas é difícil manter 100% focado, e é por isso que o técnico se torna, neste momento, a pessoa mais importante dentro do elenco.

É preciso muita conversa, muito diálogo para que os principais jogadores possam dar equilíbrio e tranquilidade aos demais.

Ainda mais após duas ótimas apresentações, tanto contra o Goiás, quanto contra o Atlético PR.

Não demos chances ao azar, fomos superiores, matamos o jogo no primeiro tempo e ficamos com o toque de bola e aquela marasmo no segundo.
Podem falar o que for, futebol tem que ser jogado para fazer gols, vou sempre bater na tecla, que quando fizermos 3 a zero no primeiro tempo, quero que meu time faça mais 3 no segundo. Por que não manter um ritmo onde se possa fazer 6? É claro que existem dias que não será possível, mas deve-se sempre tentar!

E isso é uma coisa que o futebol brasileiro desaprendeu e o Europeu está usando bastante, basta ver o Bayer, Barcelona, Real e outros…Existe a gana e a vontade de se fazer mais e mais.

Não é uma crítica ao Corinthians, mas ao futebol brasileiro em geral, basta ver o jogo do Sport x Atlético MG, com um jogador a mais o time de Recife tirou o pé!

Mas voltando a falar do Corinthians…Sei que hoje somos a equipe à ser batida, temos a melhor defesa, melhor ataque e melhor saldo, e ainda existe gente falando que sempre somos os favorecidos!!! CHUPA ANTIS!!!

Temos uma semana de descanso, enfrentaremos o Flamengo (o time com a segunda maior torcida do Brasil) na semana que vem!

Então é mirar em mais 3 pontos e seguir caminhando em direção ao título!

Vai Corinthians!!!

Melhores Momento:

Ficha Técnica:

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 1 X 4 CORINTHIANS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de outubro de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)
Cartões amarelos: Rodolfo (Atlético-PR); Felipe (Corinthians)

Gols
Atlético-PR: Bruno Mota, aos dez minutos do segundo tempo
Corinthians: Renato Augusto, aos 16, Vagner Love, aos 28, e Renato Augusto, aos 45 minutos do primeiro tempo; Vagner Love, aos 16 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Deivid, Hernani (Bruno Pereirinha) e Bruno Mota (Douglas Coutinho); Marcos Guilherme, Walter e Ewandro (Daniel Hernández)
Técnico: Cristóvão Borges

CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias (Cristian), Jadson, Renato Augusto (Rodriguinho) e Malcom; Vagner Love (Lincom)
Técnico: Tite

*** O CORINTHIANS SERÁ CAMPEÃO NO JOGO CONTRA OS BAMBIS

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião