Muito mais que um Diego!

Fala Nação!!!

 

Hoje o rubro-negro acordou animado como há muito tempo não se via, e é claro que tá rolando inveja para todo lado entre os menos favorecidos de clube do coração. O Diego é um grande jogador, um camisa 10 com qualidade suficiente para arrebentar com o Manto Sagrado (letras maiúsculas sim, uma entidade, não é só uma camisa).

Apesar de toda a felicidade pela contratação mais sinistra da temporada no futebol brasileiro, quero ressaltar o que a vinda do Diego representa para nós doentes pelo Flamengo. Representa definitivamente que o saneamento financeiro valeu a pena, aqueles jogos com Val, Bruninho, entre outras pérolas que passaram na Gávea, chegaram ao fim.

Essa negociação mostra a força do Flamengo neste momento. Podem apostar o que quiserem que muito time grande tentou, sondou, buscou informação, mas o Flamengo pode trazer esse tipo de jogador porque nós aceitamos passar por esse período cabuloso de perebas vestindo nosso Manto.

Nesse momento, existem milhões de torcedores rivais com aquele sentimento de inveja sinistro, inventando um monte de conversa fiada, _ ahhh, mas o Flamengo tá gastando mais do que pode, mas o flamenguista está idolatrando um cara que nem jogou. Não!!! O rubro-negro que acompanhou o jogador na saída do aeroporto estava celebrando a volta da possibilidade de se ter grandes jogadores, e agora, com capacidade de pagamento e organização para mantermos um grande elenco. Celebremos o fim do nosso período de agonia e volta Maraca!!!

 

SRN.

 

 

                                                                                                                                                                     Fonte da imagem:



http://flamengo.com.br

Compartilhe!
  • 31
  •  
  •  
  •  
  •  
    31
    Shares

Deixe sua Opinião