Nada pode ser maior? O Inter é maior!

Domingo, 03 de Maio de 2015, Beira-rio lotado.

Mais um grenal valendo o Campeonato Gaúcho.

Em apenas 18 minutos de baile, o Inter já havia mostrado que quem manda aqui no sul é o Colorado.

Logo aos 6 minutos Nilmar, toca para Valdívia na entrada da área, que dribla e devolve. Nilmar divide com Grohe, a bola encobre o goleiro e o Beira-rio explode de alegria.

Felipe Bastos atrasa fraco. Nilmar antecipa-se e aplica uma meia-lua no gremista que até agora procura a bola. Nilmar avança e toca para Valdívia, que só cumprimenta e sai para o abraço: Inter 2, grêminho 0.

O Grêmio até desconta com um gol achado aos 45 minutos, mas o Inter administra o jogo no segundo tempo e sagra-se mais uma vez Pentacampeão Gaúcho!

Histórico dos grenais:
1º lugar: 153 vitórias do Inter
2º lugar: 127 empates
3º lugar: 126 vitórias do grêmio

Ao final da partida, torcedores segundinos, na frustração de estarem a 15 anos sem títulos expressivos e a 5 sem saberem o que é gritar “É Campeão!”, descontaram sua fúria nas cadeiras do Beira-rio e arremessaram contra a torcida Colorada do anel inferior.

O Grêmio terá de pagar 100 mil reais pelos estragos fora a imagem suja que fica para o clube da vila Areia e a punição que certamente virá via Tribunal de Justiça Desportiva.

Mal sabem eles que o Inter comprou a máquina que faz ou moldes das cadeiras e até acaba lucrando cobrando valores de mercado ao clube segundino.

Agora o Inter se volta para Libertadores onde o adversário é o Galo Mineiro. O Saci promete depená-lo quarta-feira com o Gigante lotado para seguir sua senda de vitórias em busca do Tri da América.

Imagem: http://www.internacional.com.br/

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião