Não fez mais do que a obrigação!!!

Corinthians joga satisfatoriamente bem, vence o desesperado e fraco time do Vasco e segue sua perseguição ao líder Atlético MG.

Na noite fria desta quarta feira o Timão entrou em campo com a obrigação de vencer, isso mesmo, obrigação. Afinal enfrentou o time de pior saldo dentro todos os clubes que disputam todas as séries do Brasileiro. E a vitória por 3 x 0 foi um resultado comum pelo que ambos os times apresentaram durante os 90 minutos.

Na primeira etapa o time de São Januário até que tentou pressionar e marcar o time do Coringão em seu campo, mas foi ineficaz desde o início. O Corinthians envolveu o Vasco e criou algumas chances e só não abriu o placar devido às falhas de finalização.

No segundo tempo o Corinhins acertou melhor o passe final e abriu o placar, logo no início do segundo tempo com Renato Augusto, a partir daí o Vasco até que tentou agredir, mas viu Gil ampliar e Elias fechar o caixão.

Daí pra frente o que se viu foram mais algumas tantas chances desperdiçadas, a torcida eufórica e gritando olé, os meia dúzia de gato pingado, reforçado pela torcida do Guarani da Capital, indo embora com o rabinho entre as pernas e já pensando na série B de 2016!!!

Mas vale lembrar que esse resultado é um pouco enganoso, pois como o time carioca é muito fraco, e a torcedores Corinthianos não devem ficar muito eufóricos para a próxima partida que será contra o time do São Paulo.

Por falar em torcida….ontem muitos torcedores, que classifico de pay per view, que são iniciantes em assistir jogos em estádios e viviam em frente a TV, que estão agora indo por causa das novas “arenas”, devem aprender a torcer, ou seja: não se vaia jogador da equipe pela qual se torce, deve sim incentivar sempre e o jogo todo, você não está lá para aparecer no telão, jogo é pra ser assistido e não filmado, não se deve ir embora quando ainda restam 15 minutos e por hipótese alguma gritar gol antes … PQP!!!

#ficaadica!

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=-fWHm4SoqH4

Ficha Tecnica:

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 29 de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Público: 30.769 espectadores (30.340 pagantes)
Renda: R$ 1.608.159,76
Cartões amarelos: Serginho, Luan e Christiano (Vasco)
Gols: Renato Augusto, a um minuto do segundo tempo, Gil, aos 15 minutos do segundo tempo, e Elias, aos 31 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Walter; Fagner (Edílson), Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf); Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Luciano)
Técnico: Tite

VASCO: Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles, Guiñazu, Serginho (Andrezinho) e Jhon Cley; Riascos (Thalles) e Herrera (Emanuel Biancucchi)
Técnico: Celso Roth

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião