Não há nada tão ruim que não possa ser piorado

Campanha decepcionante a de Antônio Carlos Zago no comando técnico do Sport Club Internacional!

4 pontos ganhos em 9 disputados contra adversários da série B! Empate sofrível em casa contra o ABC! Sem desmerecer o adversário, mas empate em casa contra o ABC? Isso é inaceitável! Eu, acostumado a ganhar todas as taças possíveis, eu, colorado de quatro costados, não aceito isso!

Sofremos a primeira derrota na Segundona contra aquele mesmo Paysandu que vencemos com honra em 2002 evitando o rebaixamento.

Quem viu aquela partida sabe o quanto foi difícil, pois o Paysandu fez uma verdadeira Copa do Mundo contra o Inter derrubando qualquer suspeita que inventaram depois daquele jogo, que o Inter teria pago quatro jogadores do Papão para fazerem “corpo mole”.

Rebaixamento, Série B, ABC, segundona, palavras que um colorado jamais imaginou estarem vinculadas ao nosso Gigante Colorado.

Zago já provou que não tem competência para comandar o Inter neste ano tão difícil que, para nós colorados, está apenas começando.

A direção se livrou de 37 jogadores da campanha do ano passado e contratou muito bem na minha opinião! Então temos plantel, temos um grupo suficiente para conquistarmos essa maldita série B!

ALÔ PRESIDÊNCIA DO INTER, o que estão esperando? Já perdemos o Gauchão, estamos em nono lugar na tabela, NONO LUGAR e certamente não teremos (e não queremos) a “ajuda” do senhor Eurico Miranda para subirmos em nono como fez o Grêmio em 1992! (“Ajudinha” esta, confirmada pelo ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, em seu livro “Fábio André Koff – Memórias e Confidências”.)

ALÔ PRESIDÊNCIA! Vão esperar acontecer mais o quê? Sermos goleados de 4 a 0 na série B como foram os bi-rebaixados contra a gloriosa Anapolina? Não há nada tão ruim que não possa ser piorado!

Se continuarmos assim não subiremos para Série A no fim do ano, não teremos mais a mesma cota de TV e certamente perderemos força e dinheiro perante os patrocinadores.

Eu não admito isso! DEMISSÃO URGENTE!!! FORA ZAGO AGORA!!! ALÔ PRESIDENTE MARCELO MEDEIROS! FAÇA-NOS O FAVOR!

Imagem: http://www.goal.com

 

Compartilhe!
  • 62
  •  
  •  
  •  
  •  
    62
    Shares

Deixe sua Opinião