Não odeie o meu Inter

Se cair, já era ruim, cair odiado por torcedores de todo país e até da América do Sul tem sido muito triste pra nós torcedores. Mas daí alguém vai dizer “Triste foi o que aconteceu com a Chape!”. Óbvio que não tem comparação! Nós colorados passamos a ter todo e qualquer cuidado no uso das palavras para não sermos mal interpretados depois da asneira que disse Fernando Carvalho.

Neste momento acompanho emocionado pela TV o doloroso velório coletivo em Chapecó. Saibam que nós colorados, também sofremos com essa tragédia tanto quanto qualquer torcedor que vive e respira futebol.

Tentei defender Fernando Carvalho porque o mesmo reconheceu seu erro ao dar uma declaração absurdamente infeliz e se desculpou. Quem nunca errou na vida? Mas depois que esta diretoria entrou com o pedido no STJD sobre o caso Victor Ramos, não há mais o que ser defendido.

Nós, que sempre criticamos a subida do Grêmio pra Série A em 92 em nono lugar via tapetão, nós que fomos roubados em 2005 naquela anulação de 11 jogos apitados pelo mau caráter Edílson Pereira de Carvalho, nós que, após a anulação dos jogos, fomos novamente roubados naquele jogo contra o Corinthians quando, além de não nos darem um pênalti legítimo, expulsaram o Tinga injustamente por simulação, nós jamais deveríamos acionar a justiça desportiva! JAMAIS!

Prefiro ser rebaixado, prefiro ser bi-rebaixado do que nos manter na Série A via STJD!

O que fizeram com o meu Internacional meu Deus do céu? O que fizeram com o meu Colorado? Essa diretoria que acha que é dona do Clube do Povo e que só pensa no seu próprio umbigo, NÃO NOS REPRESENTA!

Não nos odeiem, demais torcedores do meu país, não nos odeiem! Nossa sofrida torcida não merece isso. Estamos pagando por uma minoria incompetente e desesperada para não terem seus nomes vinculados a mácula que é cair pra Série B, mas seus nomes já entraram pra história do clube negativamente, aconteça o que acontecer.

O que eu mais quero do fundo do meu coração é que este ano termine logo, já não me importo se na Série A ou na Série B ano que vem! Juro que não me importa mais! Que termine logo! Não aguento mais ver postagens nas redes sociais crucificando o meu Inter. Não aguento mais tanto ódio direcionado ao clube do meu coração! Ler as palavras “timinho”, “covardes”, “insensíveis”, “malditos”, é muito pior do que qualquer corneta pela queda pra segundona.

Como diz nosso poeta maior aqui do Rio Grande do Sul, nosso saudoso Mário Quintana: “Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho!” E assim será!

Essa diretoria sai agora em dezembro, outro presidente será eleito, outra diretoria será formada e o que fica para o ano que vem é a instituição Sport Club Internacional com sua torcida apaixonada, mas infelizmente, com essa mancha na nossa história causada por poucos senhores. Mas seguiremos em frente e podem ter certeza que nos reergueremos!

Muito triste com a tragédia da Chape, muito chateado com tudo que está acontecendo com meu clube, muito envergonhado também, mas com a certeza de que voltaremos por cima e se Deus quiser, ganharemos tudo de novo! #FORÇACHAPE

P.S.: Dedico esta coluna aos familiares das vítimas desta tragédia com a Chapecoense. Meus mais sinceros sentimentos, que Deus lhes dê muita força e conforte um pouco seus corações. Dedico também aos meus colegas colunistas do Por Baixo das Pernas, Adonai, Bedendo, Ceará, Cléber, Cássio, Delfiori, Erdimir, Fabrício, Heros, Jacky, Junqueira, Kamilla, Mesquita, Patta, Pedro, Rogério, Scrafani, Sérgio, Takao e Zancra, que têm pegado leve comigo na flauta, mesmo eu sendo o maior chato corneteiro de todos. Ah, e obviamente ao meu querido colega colorado Fernando! Tamo junto meu velho! Mesmo que seja nas profundezas da Série B.

Imagem: http://esporte.uol.com.br//

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião