Bom mesmo era quando jogador só pensava em jogar bola!!!

Cara!!! Como me irrita a imposição que existe hoje no meio futebolístico!!!

Estou puto, mais uma vez com o “menino” Ney!!!
Pode ser que a culpa desta vez nem seja do moleque, e moleque não é no teor de garoto e sim de irresponsável!

Acabei de ler uma matéria, que segue no link , onde o jogador, o staff, o pai e sei lá mais quem quer impor uma condição para ele ficar no PSG, que seja com o status de estrela principal! AH VAI A MERDA!!!

Me irrita muito, seja o Neymar, o estrelinha da base ou até o Zé das Couves! Mas status se perde ou adquire com aquilo que se apresenta dentro de campo! E a imagem no Neymar vem abalada, devido ao seu medíocre desempenho na Copa do Mundo, a fama de cai cai que virou chacota mundial e o sumiço, quando era preciso falar, ainda mais depois da eliminação!

Mas ele, o staff, o pai, os parças, ou sei lá mais quem está por perto não enxergam que sua principal responsabilidade é apenas jogar bola!!! A santa mania de querer ser mais que os outros é foda!!! E quando se tem que dar a cara a tapa ele some e vem por meio de redes sociais se explicar!!! Rede Social é um caralho viu!!!

Jogador precisa aprender que ele, dentro de campo, não é mais que ninguém! Ser a estrela do time é devido ao futebol que se apresenta…ser capitão é saber a hora de falar e de assumir responsabilidades, ser ídolo é representar uma torcida na hora do futebol e na hora falar, defendendo com unhas e dentes o manto do time que se está vestindo ou a camisa de seu país.

Nada disso se conquista impondo!!!

Então essa mensagem não é só para o Neymar, mas para todos aqueles que têm o rei na barriga e se acham superiores por que tem o maior patrocínio, ou por que é o craque na base, ou por que atrais mais likes nas redes sociais!

Pensem somente em jogar bola!!!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião