Nós vamos com você!!!

É hoje, Palmeiras!!!

Nos deram por mortos no dia 07/12/2014. Quiseram desligar os aparelhos que lhe prendiam teimosamente a este mundo. Quiseram calar os corações de 16.000.000 de pessoas!

Eles não conseguiram!

Hoje, você é quem cala a boca dos infiéis. É você quem chega até aqui, superando todas as expectativas contrárias. E não só… Chega na improvável e mal querida final de campeonato, superando, também, a escancarada campanha a favor do Time do Governo Federal da Marginal do Rio Tietê.

E tudo isso, unido às histórias da Arrancada Heroica de 1942, do título Paulista de 1993, das Libertadores de 1999 e 2000 e da Copa do Brasil de 2012, deveria ser suficiente para que o rival do interior não o menosprezasse. Mas não foi. O peixe cantou a derrota no último domingo, vislumbrando vitória fácil hoje!

Não será!

Subestimar a força da Sociedade Esportiva Palmeiras nunca foi bom negócio. É bom que se saiba…

E quando ninguém está com você, nós estamos! Quando ninguém te quer vencedor, nós queremos e confiamos!!!

Vamos com força, Palmeiras!

Nós estamos com você nessa porra!!!!

Haverá um Santo em cada Fernando Prass!

Haverá um Tonhão em cada Victor Ramos!

Haverá um Edmundo em cada Dudu!

E haverá um Matador em cada Leandro!

Durante a última semana, nosso companheiro de blog, Felipe Scrafani, me “acusou” de plagiar um lema da torcida santista.

Então, peço licença a outro colega daqui para pegar emprestado um jargão que ficou bastante famoso nestes últimos tempos:

“EU ACREDITO!!!”

Avanti.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião