Nota ao Judas II

Tudo bem que hoje você joga em um time de grandeza mediana; Tudo bem que você não seja mais focalizado pelos holofotes diários do futebol brasileiro; Tudo bem que você esteja querendo chamar a atenção por outras coisas, que não pelo futebolzinho ridículo que você e o seu timinho do estado separatista vêm apresentando.

Mas, quem diria, não???

Apesar de tudo isso, hoje você está estampado nos principais veículos da mídia esportiva!!!! Meus parabéns!!!

Será que você foi convocado??

Fez algum gol aqui no Pacaembu, na quarta feira?

Não, não.

Você está de volta às manchetes sim, mas pasme, por causa do Palmeiras.

O mesmo clube que um dia te levou à seleção do seu país. O mesmo clube que te fez um dia sentir o gosto de ser ovacionado pela torcida mais vibrante do futebol brasileiro.

Ora, mas não foi você mesmo quem disse querer sair, porque na Série B não teria visibilidade suficiente para ser convocado para a seleção argentina novamente??? Que estranho…

Ah, verdade. Agora você mudou o discurso e está dizendo que foi convidado a se transferir para o outro clube, né.

Amigo, o Palmeiras é vitrine em qualquer divisão, meu caro!!!

A projeção quem dá não é o campeonato que se disputa, mas sim a camisa que se veste, rapaz!

É o que dizem Leandro, Henrique, Eguren, Valdívia, e até o Vinicius na sub-20 (meu Deus!!!)

Aliás, antes de perder mais tempo com esse assunto, é preciso que todos entendam que você, o Valdívia, o Judas I, aquele ex-volante do São Caetano que depois foi jogar no inimigo, e tantos outros, são frutos de uma fase de total carência de uma torcida que esteve acostumada a idolatrar grandes jogadores, que não estes citados.

Às vezes isso sob à cabeça… Mas, lembre-se: Você e esses outros aí NÃO SÃO ÍDOLOS DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!! Definitivamente.

Então, Judas II, limite-se a se preocupar com esse timinho que você representa hoje, porque já teve tua chance e não aproveitou. Siga com a sua existência miserável!

Parabéns por não conseguir ser convocado para uma seleção que não tem um centro avante que preste desde Gabriel Batistuta;

Parabéns por não ser capaz de jogar no lugar do ridículo Higuaín;

Parabéns pelos 312 dias sem uma convocação!!!

Boa sorte.

AVANTI!!!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião