Quem pode ser o técnico do Corinthians?

Parece que a diretoria leu o meu post de ontem após a ridícula derrota contra o Ceará, só não mandaram o Loss pra PQP como eu havia sugerido!

Com a saída de Loss, o Corinthians precisa arrumar um técnico logo, e pelos nomes ventilados, dá até medo do que ainda pode vir.

Temos: Levir Culpi, Jair Ventura, Dorival Junior, Roger Machado, Abel Braga, Luxemburgo, Jorginho, Dunga, Nelsinho Baptista, Fernando Diniz entre outros.

Eu não quero um de técnico que faz de jogador um bibelô e é pau mandado do grupo, basta ver o Loss, que babava ovo pra jogador e deixava outros que estavam em melhor condições no banco!

Lógico que é preciso agregar, pois sabemos que o futebol Nutella de hoje, o técnico não pode ser linha dura e bom no que faz, afinal jogador de hoje é tudo mimado!

O técnico que vier e fizer um bom trabalho, deve ter continuidade para 2018.

Levir Culpi eu não quero nem pintado, fez até um bom trabalho no galo em 2015, mas não acho que tenha o que precisamos para fazer o time jogar. Acho que ele tem o mesmo perfil do Loss, e o Andrés gosta de técnico assim!

Jair Ventura é outro que agrada a diretoria, e se encaixa no perfil que o Corinthians busca. Ao meu ver seria outro mais do mesmo, e não é o que precisamos para esse momento!

Dorival, já havia sido cogitado há tempos no Corinthians, mas acredito que tem grande rejeição interna e da torcida.

Roger Machado, pelas informações é um grande treinador, os jogadores gostam da forma em que ele treina, mas taticamente ainda não está preparado, precisa crescer, afinal em seus últimos clubes, começou bem e caiu bastante, e os técnicos que assumiram fizeram seus times jogar mais do que ele apresentou.

Abel já disse que só volta a trabalhar em 2019, esse seria um grande nome para o Corinthians, porém não tem o aval do presidente e de grande parte da torcida, outro problema seria o salário fora dos padrões do Corinthians. Seria o meu favorito!

Outro que é do meu agrado é Luxemburgo, o “pofessô” é um grande técnico e ao meu ver, hoje ele precisa muito mais do Corinthians, do que nós dele. Se vier com sangue nos olhos e pensar somente em futebol daria certo! O problema nesse caso não seria a diretoria, pois Rosemberg gosta do Luxa, o problema seriam os jogadores se adptarem ao técnico linha dura, pois como disse, hoje é tudo mimado e acham que treinador tem que ser “amiguinho”.

Os demais eu nem vou comentar….sáo nomes que não agrada nem time de várzea!

Vamos aguardar, pois o nome deve ser apresentado ainda hoje!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião