O Derby da Capital – Preparem-se!

por Giuliano Del Pozzo – Agora vamos inaugurar nossa casa.

É isso mesmo amigos, claro que nossas derrotas e vitórias na nossa nova casa, a Arena Corinthians, não valeu de nada até o momento.

Agora sim temos a obrigação de passar o carro.

Primeiro clássico, estreia de uniforme, casa cheia e contra nosso maior rival? Quer um jogo melhor que esse para vencer e ser lembrado? É o que faremos domingo.

Jogaremos contra eles na posição que cada uma das equipes esta acostumada. Nós na parte superior e eles na inferior da tabela. Eles de derrotas consecutivas no Brasileiro e nós de vitória em casa e empate fora.

Mudanças na equipe dificilmente serão vistas. Única mudança confirmada é a entrada de Renato Augusto no lugar do suspenso Jadson. Renato vai ter a chance da vida dentro do time. Chance de ganhar moral com o técnico, com a torcida e com os companheiros.

Vamos com tudo para cima deles mais uma vez, e vamos vencer dentro de casa como é habitual nestes jogos.

Saudações Alvinegras a todos.

Vai Corinthians !!!

por Paulo Capretti Del Fiori – Oremos pelas pobres almas que se aventuram pela borda da Terra!!!

 

Bom, se depois de quase 100 anos nós finalmente vamos jogar o Derby da Capital na casa “deles”, então eu também vou me permitir sonhar…

Mas, antes, preciso falar diretamente para o Sr. Paulo Nobre, tido por muitos como a esperança, como eu, que fui um de seus maiores defensores: A sua administração neste ano de centenário é UMA VERGONHA!

Não houve o mínimo de PLANEJAMENTO… A cada semana chegam e saem jogadores aos montes… Estamos montando um time em pleno mês de agosto!!! Seu merda, playboy do caralho!

Outra coisa… Eu faço um apelo ao torcedor palmeirense: Não vá ao jogo!!! Por favor, não vá ao jogo !!

É mais seguro transitar pela Faixa de Gaza hoje do que ir até lá!!

Toda a campanha feita pelo Governo pra tentar justificar a construção de um estádio lá onde o mundo faz a curva, dizendo que era de fácil acesso, que dava pra ir de metrô, trem, canoa e jegue, foi totalmente desmascarada na quarta feira, quando a corja não teve como voltar pra favela depois do jogo, por causa do horário…

Imagina o que vai acontecer amanhã: Tragédia!!!

Polícia, mandando nossa torcida fretar ônibus??? Pedindo pra nós irmos sem nossas camisas??? Ah que é isso?? O Ministério Publico precisa interditar aquela espelunca imediatamente, por falta de segurança á torcida adversária!!

Este estádio não funciona!!! Não vá ao jogo, torcedor palmeirense!!! Quiseram a todo custo DAR um estádio a este time, agora vocês têm a obrigação de nos dar segurança!

Dito tudo isso, agora, vamos sonhar… Isso é uma tentativa de apagar da história do nosso amado clube esses últimos 15 anos de trevas!

É o que nos resta… Sonhar…

“Quem acompanhou os noticiários da semana não vê a hora de a bola rolar no Estádio Federal Luiz Inácio Lula da Silva.

Provocações de lado a lado marcaram as entrevistas dos últimos dias.

Na mais divertida delas, Edmundo prometeu uma caneta na conta do Elias Refugo. Já na mais ríspida, Tonhão avisa que na primeira firula do Trombadinha vai sobrar botina pra todo lado! Esse é o espírito do Derby da Capital.

Pelo lado palmeirense, a preocupação fica por conta do estado físico do Matador, que deixou o treino de sexta feira com dores na coxa direita.

Maurílio, aposta da co-gestora pra esse ano, tratou logo de tranquilzar a torcida palestrina: Os dois gols marcados na vitória diante do São Paulo no Morumbi o colocam à altura de assumir a camisa 9, caso necessário.

O Palmeiras deve ir de:

Sérgio, Mazinho, Antonio Carlos, Tonhão e Roberto Carlos, Cesar Sampaio, Daniel Frasson, Zinho e Edílson, Edmundo e Evair.

E nós vamos de camisa listrada, calções e meias brancos!

Ah então a vitória é certa! Lá dentro! Na casa do Mal!”

Scoppia!

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião