O Futuro do Corinthians é Tenebroso!!!

Não foi após a derrota para o time da Vila Sônia que cheguei a essa conclusão de um futuro obscuro e sim os resultados antes da Copa e a desorganização política e administrativa do Andrés Sanches.

Minha paciência acabou!!! Estou completamente puto, colérico, danado, enfurecido, furioso, irado, irritado, zangado e mais alguns adjetivos que não me vem a memória nesse momento.

E o jogo de hoje contra os Bambis foi o estopim!

Se continuarmos nessa toada e nessa má vontade temo por um futuro ruim nas competições, seja ela na Brasileiro, na Libertadores e Copa do Brasil!!!

Mas vamos por parte…

Falando do Corinthians dentro de campo, temos à margem do campo um técnico inexperiente, o qual eu acreditei que daria certo, mas futebol é dinâmico e as opiniões mudam.
Não escala corretamente o time, dá risandinha em entrevista pós derrota, está todo blasé. Parece que estamos na ponta da tabela, goleando todos os jogos.
E seu retrospecto condiz com minha indignação. São 9 jogos oficiais, 2 empates, 2 vitórias e 5 DERROTAS!!! São apenas 30% de aproveitamento!!! 30…eu disse 30!!! Aonde e qual time manteria um técnico com esse aproveitamento!!! MEU DEUS DO CÉU!!! Não é por falta de adeus que o “Lost” tem que voltar a ser técnico de base!!! Muito fraco!!!

Fora de campo temos uma diretoria perdida em todos os sentidos! Não tem um planejamento para patrocínio máster, que o sr. Andrés diria que teríamos após 100 dias de eleito! estamos entrando no mês de agosto e não temos um horizonte! São renovações estranhas, como exemplo o Sheik! Naming Rights que vem se arrastando. Ingressos caros. Estacionamento caro. Além do mais são as compras e vendas de jogadores que não agradam em nada a maioria de nós torcedores!!!

Ok que essa cultura de comprar caro e vender barato não vem dessa equipe da diretoria, porém observando as tendências que os clubes brasileiro estão adotando, estamos mais uma vez parecendo um time de várzea!

Vendemos Maycon, Balbuena e Rodriguinho por preços de banana, somados chegamos num valor aproximado de 69 milhões, salientando que não ficamos com 100% dessa quantia!
Outra coisa, emprestamos jogadores à esmo, e continuamos pagando o salário, e muitos deles integral, o Corinthians é uma mãe mesmo!

Ainda podemos perder outros jogadores. Fagner, Cássio, Romero estão no radar da janela de transferência.

Até trouxemos revelações e jogadores desconhecidos, porém não estão à altura e nem preparados para assumir responsabilidades! Vide Roger, Jonathas, Avelar e Capixaba.

Outro ponto que nos incomoda é a manutenção de certas tranqueiras, tal como: Marquinhos Gabriel, e a insistência nesse cara é foda!!!

A realidade é complicada para nós torcedores, pois o futuro é tenebroso e não vejo uma luz no fim do túnel para esse ano de 2018!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião