O Gigante Acordou!

Foi na raça, na superação, mas principalmente no grito da torcida que o Inter venceu de virada a urubuzada do Flamengo e quase sepultou o título rubro-negro.

104.432 torcedores pagantes estiveram no Beira-rio nos últimos 3 jogos empurrando o Colorado pra sair da zona da degola. Voltamos a ter a terceira maior média de público do campeonato, atrás apenas do Palmeiras, que não tem mundial, e dos ladrões do Corinthians.

Embalado por mais de 35 mil

Pelos pés dos meninos do Beira-rio,

O Colorado velho reagiu.

Com passe de cabeça do jovem Dourado,

O menino Sasha acertou um golaço

Mandando a zica pro espaço!

Foi no chute do jovem Valdívia

que o goleiro espalmou pro menino Vitinho.

Oportunista, mandou no cantinho!

Imagino o que passou pela cabeça dessa gurizada em campo, olhando pra arquibancada, pra aqueles 35 mil colorados gritando a todos pulmões “VAMO VAMO INTER”! Não tem como o jogador não se contagiar e não ser levado pela força dessa torcida! O torcedor tem sido o combustível do time! O torcedor tem posto lenha na fogueira, tem se mobilizado, tem carregado este time nas costas.

Aquele torcedor que estava presente no Gigante naquela fria noite de 16 de agosto de 2006, quando conquistamos pela primeira vez a América, ou aquele torcedor que estava nos confins mais gélidos desse Rio Grande ouvindo pelo rádio, aquele torcedor que estava fora do pago mas ouvindo pela Internet, aquele torcedor que não dormiu na madrugada do dia 17 de dezembro daquele ano, que varou a noite acordado esperando aquela partida épica contra o temido e poderoso Barcelona – aquele dia, não entrou só pra história do Internacional, aquele dia entrou pra história da vida de cada torcedor colorado -, aquele torcedor que finalmente pôde bater no peito e gritar pro o mundo ouvir “EU SOU CAMPEÃO DO MUNDO!”, aquele torcedor jamais abandonará o Inter! Aquele torcedor apoiará até o final porque o Inter deu TUDO pra esta torcida! TUDO! TODAS AS TAÇAS POSSÍVEIS!

Não será agora, neste momento tão difícil, que iremos te abandonar Colorado! Não será este Vitorio Piffero que apagará a mística de nunca termos caído nas profundezas da série B! Esta torcida não merece cair! Esta torcida nos enche de orgulho porque o Inter nos enche de orgulho!

Tem sido assim e será assim até o final! Foi no sufoco contra o Figueirense, foi no susto contra o Coritiba e na superação contra o Flamengo. O time de Celso Roth parece um bando de índios atacando e defendendo feito loucos, sem padrão nenhum de jogo. A tabela é complicada e Roth não inspira confiança!

A luta está só começando! Não podemos nos desmobilizar, não podemos deixar a peteca cair! O Colorado terá que se desdobrar, terá que se puxar, terá que se superar, e se superar de novo, e se superar quantas vezes forem necessárias!

Com a força da torcida, com o apoio incondicional do torcedor colorado que não abandona o time, com o grito desta torcida Campeã de Tudo iremos superar este momento que já é o pior da história do maior do sul! Este momento que talvez tenha sido necessário pra nos tornar ainda mais fortes e unidos!

Por isso superaremos todas as adversidades e NÃO IREMOS CAIR! Se time grande não cai, o que dizer de um time GIGANTE como o SPORT CLUB INTERNACIONAL, com sua torcida Gigante, com seu estádio próprio e Gigante, com sua história cheia de glórias e conquistas Gigantes? JAMAIS CAIREMOS!!!

Que venha o grenal na arena OAS! Que venha o jogo contra os SEGUNDINOS BI-REBAIXADOS DA SÉRIE B!

Imagem: http://globoesporte.globo.com/

 

Compartilhe!
  • 397
  •  
  •  
  •  
  •  
    397
    Shares

Deixe sua Opinião