O herói do Rival

Assim como o Grêmio já havia feito ano passado ao contratar o meia Giuliano, ex-Internacional e protagonista da conquista da Libertadores 2010 pelo Inter, que estava no Dnipro, ao que tudo indica o Inter está repatriando o meia Anderson, ex-Grêmio, que estava no Manchester United.

Aquele que foi o grande herói da maior conquista do Grêmio (segundo eles mesmos) que foi o Campeonato Brasileiro Série B de 2005 sobre o temido Náutico. Já imaginaram a dor dos gremistas se Anderson fizer um gol pelo Inter num Grenal? Se dará certo eu não sei, pois já fazem uns 4 anos que este jogador anda sumido, não é titular, já esteve emprestado à Fiorentina ano passado e também não apareceu por lá. Porém não é possível que este jogador tenha desaprendido a técnica que o levou à seleção brasileira.

No Grêmio, o meia Giuliano ainda não mostrou a que veio, por outro lado, vale lembrar que leva-se algum tempo para os jogadores que estavam no exterior adquirirem condicionamento físico e voltarem a dar certo no Brasil, vide o meia Alex e o atacante Nilmar do Internacional. O que se tem falado em Porto Alegre é que Anderson é displicente, desagregador de grupo e que lhe falta vontade, veremos.

Pelo menos a direção atual mostra que pensa grande para 2015, pois já contratamos o lateral direito Léo, ex-Flamengo, o volante Nilton, ex-Cruzeiro, o zagueiro Réver, ex-Atlético Mineiro e o atacante Vitinho, ex-Botafogo que estava no CSKA de Moscou. Todos em condições de lutarem pela titularidade.

O Inter entra forte para conquista do Tri da América que se não vier ao menos estará com um plantel capaz de conquistar o Campeonato Brasileiro que não ganhamos desde 1979 naquela final sobre o Vasco da Gama por 2 x 1 com um golaço de Falcão.

                                                                                                                                                                                     

Imagem: rb.am.br

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião